Manomtro apexi 2bar! duvidas!!!!

boas pessoal, adquiri recentemente um manómetro apexi 2bar eléctrico (acho eu)...
já fui a um electricista e o mesmo nao o conseguiu ligar.
alguém e capaz de dizer mais ou menos como se liga e arranjar o esquema de ligação, se alguém tiver metam aqui, pois eu nao encontro nada!
abraço a todos e obrigado! :D
 
No sensor de pressão:
VERMELHO = 12V
PRETO = MASSA
BRANCO = Liga ao sensor do manómetro (acho que é amarelo..)

No manómetro, é a mesma lógica mas o BRANCO liga ao AMARELO do manómetro para receber a informação, não me recordo ao certo é dos outros. ;)

Eu tenho o esquema no carro, mas ainda não o consigo digitalizar.
 
o electrecista ja o ligou nao sei se foi de maneira correta, mas a corrente chegava ao manometro, mas ele nao dava sinais de vida, e o eletrecista disse me que podia trazer defeito, mas eu tou na ideia que secalhar o defeito e mesmo dele!
 
se for mecanico foge.. teve um apexi mecanico nao gostei nada ponteiro sempre a tremer constatemente fartei-me daquela ***** vendi .. proximo que tiver é eletrico
 

Está mal montado, deivas ter metido algo a estrangular o caudal do ar, tipo, uma valvula, uma esponja ou outra coisa do genero, o meu também tremia metia uma esponja no tubo e já não treme, mas continua a medir mal lol (não é apexi)
 
Loool porque dizes que esta mal montado se nas fotos não vês o resto da instalação do tubo de vácuo???
Tenho um "T" logo não treme amigo mas fica uma dica para quem tenha o problema do tremer do ponteiro
 
Loool porque dizes que esta mal montado se nas fotos não vês o resto da instalação do tubo de vácuo???
Tenho um "T" logo não treme amigo mas fica uma dica para quem tenha o problema do tremer do ponteiro

O T não quer dizer nada, se o caudal for elevado ele vai tremer, garantido!
 
Pronto se tu dizes é porque sabes melhor do que eu sobre o meu carro amigo :)
o que é para ti caudal elevado?
 
Pronto se tu dizes é porque sabes melhor do que eu sobre o meu carro amigo :)
o que é para ti caudal elevado?

Depende do manometro e principalmente da toma na linha de admissão.
A quem vendeste o manometro, já o montou?
Estou a tentar explicar sem stress, o teu carro não é mais que os outros é igual.
Tudo tem limites de funcionamento, se for excedido o funcionamento será incorrecto.

Já mais que uma pessoa disse o mesmo que eu, mas pronto.
 
Eu também estou sem stress amigo não quero conflitos inscrevi.me no fórum para aprender e se puder dar umas dicas também dou
quanto á situação de tremer tenho conhecimento porque um colega meu numa 6k2 acontece-lhe isso mesmo com uma peça redutora com um filtro no meio que lhe dei
mas quanto ao meu já é o segundo manômetro que tenho e nenhum dos dois tremeu ou treme
o meu carro anda a fazer 1.5b não é muito mas o do meu colega com pressão igual treme
 
Back
Top