Manómetros

Boas amigos, ando-me a informar sobre os preços e feedback de manómetros para aplicar no meu carro e gostava que me dessem as vossas opiniões, sobre qualidade, aspecto, preço, onde comprar, etc mas não se estiquem muito :D

Uma restrição que coloco é que haja de pressão de turbo e temperatura do óleo iguais :ideia:

E além disso tem que ter iluminação vermelha ou branca, e ser de 52mm :D

Abraço a todos ;-)
 
Last edited:
Mete uma coisa a homem.. Metes o de turbo mecanico igual ao meu.. um de cada vez não custa tanto e já viste que são fiaveis a medir..
 
tenho o meu defi há venda. tem a centralina que ligas depois os outros manometros da defi. faz gravaçao de pico e gravação de um teste que queiras fazer
 
Mete uma coisa a homem.. Metes o de turbo mecanico igual ao meu.. um de cada vez não custa tanto e já viste que são fiaveis a medir..

Eu andei a ver estes:

autogauge_smoked_gaugepackagea.jpg
 
tenho o meu defi há venda. tem a centralina que ligas depois os outros manometros da defi. faz gravaçao de pico e gravação de um teste que queiras fazer

Além de ser um pouco caro para o meu bolso, não é bem o que procuro... Vou meter mais algumas especificações no primeiro post :p
 
deepo racing sao mt bons a nivel estetico e excelentes na precisao, para turbo com aviso de pico 80 euros sem aviso 65!
 
boas ppl... espero que o user harlem nao se importe do off topic....

será que me podem explicar a diferença do manómetro mecanico e electrico? qual é o mais fiavel a medir?

obrigado
 
Back
Top