Manometros

boas,

nesse site não vendem os manómetros mas sim os autoculantes de fundo branco. Se comprares com km digitais fica com os km que trás o quadrante, não se adapta ao teu carro, mas ao que sei pode não ser totalmente compativel.

Já agora vais-te desfazer dos manómetros velhos por que razão? Posso tar interessado nos velhos...
 
Sabes onde posso arranjar os manometros completos
tal e qual os do gtdi...

Um site que venda isso!

Não tenho razao, para me desfazer... mas se arranjar os manometros completos do GTTDI escuso de tar ali a tirar aquilo... tenho um colega meu que a meter essa tal pelicula, teve problemas acho que partiu uma mola...
 
Sabes onde posso arranjar os manometros completos
tal e qual os do gtdi...

Um site que venda isso!

Não tenho razao, para me desfazer... mas se arranjar os manometros completos do GTTDI escuso de tar ali a tirar aquilo... tenho um colega meu que a meter essa tal pelicula, teve problemas acho que partiu uma mola...

Há várias sucatas na zona do porto onde arranjas isso por cerca de 50€.
 
Há várias sucatas na zona do porto onde arranjas isso por cerca de 50€.

Já te adicionei falamos... no msn....

Mas depois erá bem... alguem comecar a adicionar certa informação a coisas que procuro cá no forum... e nao encontro..

Onde comprar choques, onde comprar aleron, e outras cenas vejo o pessoal fazer os projectos....
Mas as vezes um sticki com links uteis para isto e aquilo fazia jeito....
Um moderador que pense no assunto...

Eu ate me disponibilizo para ir actualizando a informação...

Abraco pessoal!
 
Eu estou com a mesma ideia que tu, com a excepção de que já comprei o quadrante. Neste momento preciso de um electricista para me trocar umas ligações internas (piscas, luzes de nevoeiro, etc...). Alguém conhece um bom aqui no Porto?
 
Back
Top