Manometros turbo 20€...

boas vi na norauto manometros de turbo por 20€ a marca acho e race sport...
aqui alguem conhece ou usa ou ja usou esses manometros?
que dizem deles?
e de marca smoke? anda um user a vende-los a 25€ no TOL...
queria comprar um mas dar 50€ por um manometro para min esta fora de questao ....
 
amigo tambem tou comprador d um manometro e em principio vou dar 45€ por um k ja vi....tb num keria dar tanto mas mas vou secalhar lá será...
 
mais vale guadares o € ou compras uma coisa boa ou nao compras... isto é a minha maneira de pensar e falo por expriencia propria....

Abraço
 
eu tenho um da RaceSport e jáo tive em 3 carros diferentes e nunca tive nada a apontar. nao é dos mais bonitos esteticamente, mas por acaso ate é bem preciso, na altura (já lá vao 4 anos) custou-m 45€.
 
Boas!
Já tive três modelos diferentes da Race Sport e ainda tenho um dessa marca.
O primeiro que tive fazia barulho quando puxava pelo carro , mas só ao fim de alguns anos soube a razão pelo qual isso acontecia(mangueira com muito fluxo de ar).
O preço não é nada mau, visto e comparado com algumas marcas que andão por ai e que fazem as mesmas vezes.
Tenho fotos no meu projecto de um que tive e do actual montado no meu Ibiza.
Cumps
Antes:
gJkH0h985943-02.jpg

Actual:
GT1qPd080098-02.jpg
 
Last edited:
170€ ???
so se tivesse um carro de 50.000€...
agora com um de 3500? um de 25€ vai ter de servir...
pressoes de momento esta stock e quanto muito mete-o a 1.2 bar...
nao e necessario ser extremamenteexacto porque depois quando comparar com um melhor logo se vê o erro que ele tem ...
mais opinioes?
 
170€ ???
so se tivesse um carro de 50.000€...
agora com um de 3500? um de 25€ vai ter de servir...
pressoes de momento esta stock e quanto muito mete-o a 1.2 bar...
nao e necessario ser extremamenteexacto porque depois quando comparar com um melhor logo se vê o erro que ele tem ...
mais opinioes?

é a tua opiniao e respeito
 
Back
Top