Manómetros originais 6k2

Tópico em 'Dúvidas, problemas e soluções' iniciado por NP_FR, 15 Set 2019.

1. NP_FR

NP_FR

23 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    1
    boas malta o meu 6k2 anda a fazer um barulho do género metálico e parece me vir dos manómetros de origem..incomoda mesmo só a música disfarça com a vibração do carro aquilo piora.ja alguém notou barulho dos manómetros? Alguém que já tenha acontecido? Alguém que saiba que os manómetros pode se soltar alguma coisa que faça barulho? E já agora se me puderem dizer como tiro aquilo já tentei puxar a tampa ela está solta mas não sei.obrigado agradeço a ajuda

Th3Mechanic gostou disto.
  2. Th3Mechanic

Th3Mechanic

23 Set 2018
    Gostos Recebidos:
    116
    Boas. Tiras o plástico do travão de Mão, na parte do plástico do travão de mão tens uma tampa atrás, levantas tens lá 2 parafusos, sacas isso fora, tiras o cinzeiro fora, depois tiras a manete fora mais o fole, tiras essa tampa de plástico, tens mais 2 porcas plásticas, e dps sai td junto

Enviado do meu BLA-L29 através do Tapatalk

NP_FR gostou disto.
  3. NP_FR

NP_FR

23 Jan 2013
    Gostos Recebidos:
    1
    Muito obrigado vou fazer isso quando puder agradeço mas parece me ser mesmo do manómetro é um VDO já li algures que necessita de um T pois fica a fazer esse barulho

4. Psicologo

Psicologo

24 Mar 2011
    Gostos Recebidos:
    27
    O suporte dos manómetros é fixo á consola por dois parafusos, podem estar soltos mas por detrás da consola junto ao chão, também há um que fixa o tablier que também pode estar solto.

Partilhar esta página