Manómetros! OPINIÃO!

Qual das opções escolhiam?

  • Opção 1

    Votes: 3 4,2%
  • Opção 2

    Votes: 11 15,5%
  • Opção 3

    Votes: 6 8,5%
  • Opção 4

    Votes: 17 23,9%
  • Opção 5

    Votes: 3 4,2%
  • Opção 6

    Votes: 12 16,9%
  • Opção 7

    Votes: 6 8,5%
  • Outros

    Votes: 13 18,3%

  • Total voters
    71
Nesse ponto são um pouco mais caros, mas não falha com os valores da centralina e manómetro profissional mecânico

Algumas fotos do meu...




O preço salvo erro aqui no Norte andou nos €70,00, mas é daquelas coisas que um gajo não se chateia mais.....

Por aqui o preço que arranjo é por volta disso também ;)
Entretanto vou aguardar para ver o que o Nuno Cristiano tira da Forja heheh
 
Este tópico calhou bem :cool: Tambem tenho andado a pesquisar muito para ver que par ponho! No meu caso ando quase convenvido com os VDO, com a iluminação a vermelho acho que vai acentar bem no 6L.
Alguem sabe quem vende VDO? Zona de lisboa ainda era melhor...

na zona de lisboa não conheço quem venda esses manometros mas posso dar te uma dica de quem os arranja! conheces o acácio da admotorsport se conheceres ele arranja te
 
Eu também arranjo apexi's a 60€, daí a serem mesmoooooo apexi :roll:

epah se sao meeeesmoooooo ou nao,nao faço ideia xD eles veem na caixa da defi selados LOL nao sou pro em manometros por isso nao vou tar a dizer k sao mesmo ou k sao replicas lol
em termos de aspecto e funcionamento nao vejo diferença nenhuma xD
 
O problema dos manometros serem ou não bons tem a ver com os sensores que se coloca, excluido o de boost que é directo sem sensor,dai nos manometros de egt uns custarem 70€ quando existem sondas que só elas custam mais que isso_Os manometros recebem um sinal, esse sinal é que deve ser dado por algo credivel.

Abraçada
 
Back
Top