manometros nos ventiladores

boas pessoal,como o titulo indica, alguem sabe como colocar os manometros nos ventiladores de um ibiza 6L?

abraço
 
ou usas um ferro de soldar ou um Mini berbequim de precisão isto tem um nome especifico mas nao me lembro... manda me o teu mail por pm qu enfio te fotos...
 
epah eu tambem estou interessado nisso, ja tenho ali conduta suplente para fazer isso, ninguem fez ai um tuturial "" lol sobre isso, por onde passar o tubo e tal e coisa ??
 
eu ja fiz pelo menos 2
desmontei o respiro até ficar só com aquela parte do meio onde vai ficar mesmo o manometro
meti uma broca craneana no berbequim da medida 50mm pois não tinha uma de 52mm e coloquei o berbequim num suporte vertical próprio.
fui baixando o berbequim até começar a furar sempre em baixa rotação pelo que convém terem um que tenha velocidade variavel e fui furando o respiro.
depois com limas, lixa ou dremel fui desbastando os 2mm que lá estavam a mais mas sempre a experimentar para não ficar largo demais.
no fim o manometro entrava bem justo e os fios e tubo de ar saiam por um buraco que tinha de lado na carcaça do respiro assim ele depois de colocado no sitio encaixava na perfeição no resto da tubagem de ar.
 
Back
Top