Manometros - Ilegal?

Disseram-me recentemente que ter manometros no pilar é ilegal, que os pirilampos implicam com isso e que não passa no IPO..
Alguem me pode confirmar?
 
Boas,

Tive bastantes anos e nunca tive chatices, mas reconheço que algumas arvores de Natal não são nada agradaveis à condução, manometros com iluminação bastante forte e intensa complicam a condução nocturna quando colocados no pilar.

Agora a dar chatices com azuis, só se for no sentido de chamar a atenção para o que se esconde debaixo do capot, IPO desconheço por completo.
 
N costumam pgar..mas cmo o pessoal ta farto de saber, qualker alteraxao as caracteristicas de origem do veiculo sao proibidas ... cmo dizem os snhores de azul... e vasta isso pa implicarem numa IPO s kizeres
 
Toda e qualquer alteração às caracteristicas originais e devidamente homolugadas pela marca a determinado veiculo, serão consideradas como ilegais sob ponto de vista tecnico de acordo com a legislação em Vigor.....
Em poucas palavras, se eles quiserem implicam por tudo...
Até pelas tampas de valvulas cromadas....
 
Manómtros

São ilegais, pois reflectem muita luz.

Se quiserem saber, mais vale ir a um centro ITV, e não IPO, porque IPO é Intituto Portugues de Oncologia, e perguntam.
 
nós sabemos k eles podem implicar com tudo,mas por exemplo a carros k n tem manometro de água e coloca se e nnc nenhum chumbou ou ficou anotado por lá estar.
sempre levei o meu e já foi a ipo´s bem rigorosos e ninguem disse nd e tá no pilar.abraço
 
LOOL

olha eu dei um Peido, será que o cheiro no carro é ilegal? :D

lol em termos inspecção, não á nada a apontar sobre isso!
 
nós sabemos k eles podem implicar com tudo,mas por exemplo a carros k n tem manometro de água e coloca se e nnc nenhum chumbou ou ficou anotado por lá estar.
sempre levei o meu e já foi a ipo´s bem rigorosos e ninguem disse nd e tá no pilar.abraço

pois..ate isso eh ilegal sgundo as leis...mas nc vi a pgar.... eh cmo diz o Torres.... Da s um peido dakeles provenientes de um boa feijoada ah transmontana, dakeles q xeiram msm mal,q um gajo diz... txiiiiiiiiii q put@ de peste, este peido xeira msm mal...n s para aki dentro....loooool..... dcreto d lei 3 x 9 = 27 , "A alteraxao ah caracterista cheiro ou cmo se diz em ingles smell, nao se encontra devidamente homologada pla marca.... loooool....
enfim... temos q agradecer ao nosso pais plas fantasticas leis q nos proporcionam... eh smpre mais fixe interessarem-se de axuntos cmo casamentos gays... visto q agr ta na moda nos telejornais e revistas.... loooool .... :redcard::redcard::redcard: ups eh o socrates que lider :whistle::ANAL:
 
Viva,
Eu não tenho manómetros, mas se tivesse e alguma vez fosse abordado em relação a isso, dizia:
E os mecos que agora andam com o GPS colado no vidro, mesmo à frente do nariz? Isso já não estorva a condução? E já agora é mais ou menos perigoso ir na estrada a olhar para o GPS, ou conduzir a falar ao telemóvel?

Fazem-se as leis à medida que aparecem ou se sonham os problemas... o país e o mundo estão em crise, mas há malta a quer comprar GPS, manómetros e artilharia para alterar o carro... isso fomenta empresas e respectivos locais de trabalho, promove a economia... qual é a parte deste sistema que os governantes não percebem?

Inté
 
Back
Top