Manómetros Ibiza 6k

Alguém me sabe dizer se os manometros dos 6k a gasolina dão nos 6k diesel, se é plug and play e fica tudo a trabalhar certinho?
 
Boas..os manometros do 6k q sao do cupra...e q é pressao de oleo e bateria...ficam a trabalhar certinhos nos tdi...
mas agora no diesel so ñ sei...pois devem ter de levar as sondas enquanto nos tdi ja trazem...por exemplo a sonda de pressao...ok..cump
 
sim..dá...
ve se debaixo da consola...atras de cinzeiro...tirando o cinzeiro..ñ consegues alcançar la uma ficha pendurada ou com uma abraçadeira...;)
se tiver...é essa a ficha q funçiona pros manometros...
das luzes de presença e da tensao da bateria...
e depois so tens de mandar um fio pra pressao do oleo...la da frente da sonda pra dentro do carro...espero ter ajudado..
 
Ups acho que não me fiz explicar bem ou não sei, eu tava a falar dos manometros mas secalhar é melhor dizer quadrante... lol Que fail :p
 
sim..dá...
ve se debaixo da consola...atras de cinzeiro...tirando o cinzeiro..ñ consegues alcançar la uma ficha pendurada ou com uma abraçadeira...;)
se tiver...é essa a ficha q funçiona pros manometros...
das luzes de presença e da tensao da bateria...
e depois so tens de mandar um fio pra pressao do oleo...la da frente da sonda pra dentro do carro...espero ter ajudado..

Boas!
Estou a instalar manómetros auxiliares de pressão de óleo e voltímetro. Não consigo ligar o de pressão de óleo. Tenho 3 pernos no manómetro;
Preto-Vermelho
Castanho
Preto-Amarelo
Alguém me sabe dizer a que fios ligam no carro, nessa tal ficha que fica atrás do cinzeiro? As cores batem todas certas, menos o Preto-amarelo que no carro tem outra côr. Tentei ligar os dois (e ver que tal), pus o carro a trabalhar mas neps..no oil pressure no manómetro... Disseste que tenho que passar um fio mas se eu ligar só o castanho e Preto-vermelho o manómetro cola logo no máximo. Sinceramente não sei como funcionam estes manómetros e também não quero arriscar a descobrir e correr o risco de o queimar...
Se alguém me conseguir ajudar...
 
Back
Top