Pessoal será k os manometros FR dão p o meu 6L 1.4 tdi 2003?

Last edited:
A máscara dos manómetros, custa aproximadamente 100/110 €.
Um Abraço.
Segundo.. nao dão.. por uma questão de escala, o 1.4 TDi nao vai ate 260, e naquela posicao (onde esta o 260) o 1.4 TDi tem outro valor qualquer. (200? 220? nao me recordo agora).
Por outro lado a red line tb nao começa no mesmo local e nem tenho presente se a localizacao dos valores do conta rotacao fica no mesmo local.
E não simplesmente acontecer os ponteiros não chegarem lá? Porque será isso factor de incompatibilidade?
Tudo electrónico também presumo que saibas o que é! Se o quadrante receber informação "o carro vai a 150" ele marca 150, duvido que a centralina diga ao quadrante "vais a 7cm no teu perimetro do conta km's" :idea:
Não será?
É o que te tou a tentar explicar... se fores a fundo num manco a centralina o quadrante não vai ser informado "vais no fim do conta voltinhas" e o manco ia marcar 240 ou 260! O quadrante vai ser informado que vai a x velocidade e ele próprio sabe onde é esse valor na sua escala! Não será assim?
Tens fundamento para o que dizes? Já viste isso acontecer?
Erbium tens razão... Nothing tens razão... mas, o que acontece é que vocês estão a discutir coisas diferentes!
Então é assim:
- O Erbium está a falar em quadrante e tem a sua razão!
- O Nothing está a falar em máscara e tem a sua razão!
xiiiiii... vcs entendam-se!!![]()
Voltando akilo k pretendia, eu no fundo kero manometros ='s ao da foto, mas k sejam retro-iluminados. Logo não posso comprar a máscara. Mas sim o quadrante todo completo para o meu carro.
Já mandei um mail p concessionario seat, tou á espera da resposta.![]()