Manometros em 6k2

Alguem ja meteu algum manometro da prexao do turbo num 6k2 e em k sitios o meteram, s puderem meter fotos agradeco :)
 
Desde ja digo-t tens um projecto muito bom mesmo, fixas-t o teu no pilar nao esta mal ficou mt fixe e uma ideia que ja tinha em mente mas a minha mulher nao gosta muito porque da muito nas vistas e tal, por isso andoa ver outras opinioes. ja agora a montagem do mesmo foi facil pos postar umas fotos onde o conetas-t em que tubo exactamente..
 
Boas ,para esse carro vas a uma seat mais proxima e compras o suporte dos manometros adicionais, esse suporte encaixa por baixo do tablier no plastico do travao de mao, fica em frente a manete das velocidades!

deixo-te aqui uma foto de um user daqui do forum, penso que ele nao se importara...





cumps
 
Boas ,para esse carro vas a uma seat mais proxima e compras o suporte dos manometros adicionais, esse suporte encaixa por baixo do tablier no plastico do travao de mao, fica em frente a manete das velocidades!

deixo-te aqui uma foto de um user daqui do forum, penso que ele nao se importara...





cumps

o meu nao trasia isso de serie. por quanto fica os manometros e o suporte?
 
nao faco a minima ideia o meu tb nao traz mas eu so queria o do turbo meter o do turbo os outros nao me interessa:p o turbo e que o mais importante para mim
 
21774308.jpg

23940507.jpg
 
Uma maneira facil é comprar esse tal suporte sem os manometros que te fica por 10€ +/- depois colocas lá os namometros que quiseres da marca que quiseres desde que sejam de 52mm.

Abraço
 
Perdes é o unico local(à mão) que o 6k2 tem para colocar a carteira, telemóvel, etc... :roll:
 
Perdes é o unico local(à mão) que o 6k2 tem para colocar a carteira, telemóvel, etc... :roll:

Lá isso é verdade mas pronto é uma ideia e facil de se fazer agora se te fizer falta esse sito tens sempre a ipote-se se por no pilar ou então por cima do volante pelo menos o do turbo.

Abraço
 
boas nesse local podes sempre por um suporte pequeno e continuas a ter espaço para a carteira e tlm na mesma cm eu :) da e trabalho... ve no meu projecto.. cmpts..
 
o meu nao trasia isso de serie. por quanto fica os manometros e o suporte?

novo suporte, fio, fixas e manometros se n estou em erro ronda os 140€..... eu tive sorte de arranjar isso em segunda mao avariados, reparei e ficou tudo por 35€

se quiseres meter ai outros manometros sem ser oem, fica bem mais barato.
 
Back
Top