manometros em 6k2/ c.bordo em 6k

boas amigos.

-»algem me pode dixer se no ibiza 6k2 tdisport, veem a pré-instalaçao para os manometros de temperatura de oleo e manometro de bateria?

-»no 6k tdi90cv, se instalarmos o quadrante de um gttdi e a manete do lado direito fikara a funcionar o computador de bordo k existe na gttdi?

se alguem me poder ajudar nestas 2 questoes fiko agradecido...
cmprmntos a todos os users:finga::weedman:
 
boas amigos.

-»algem me pode dixer se no ibiza 6k2 tdisport, veem a pré-instalaçao para os manometros de temperatura de oleo e manometro de bateria?

-»no 6k tdi90cv, se instalarmos o quadrante de um gttdi e a manete do lado direito fikara a funcionar o computador de bordo k existe na gttdi?

se alguem me poder ajudar nestas 2 questoes fiko agradecido...
cmprmntos a todos os users:finga::weedman:

boas

quanto à primeira questão não te posso ajudar...

quanto à segunda...se instalares só o quadrante e a manete não vai ficar a funcionar...há mais coisas que têm de ser feitas! não te sei ao certo indicar é o quê
 
boas

quanto à primeira questão não te posso ajudar...

quanto à segunda...se instalares só o quadrante e a manete não vai ficar a funcionar...há mais coisas que têm de ser feitas! não te sei ao certo indicar é o quê

pois mas eu gostava mesm de saber o k ha entao no gttdi k no tdi90 nao tras para nao fikar a funcionar
 
bem aproveito pra por a mesma duvida visto k quero por os manometros na minha 6k2. A instalação ja vem pronta mesmo naqueles k nao trazem este extra?????? va la entendidos....
 
boas

quanto à primeira questão não te posso ajudar...

quanto à segunda...se instalares só o quadrante e a manete não vai ficar a funcionar...há mais coisas que têm de ser feitas! não te sei ao certo indicar é o quê

Fica a faltar a cablagem e a xuxa no apoio do filtro de oleo, isto no 6K....
 
para o CB ficar a funcionar no 90cv tem de se alterar uma cena na centralina...

pelo que li...

agora o quê não sei, sorry!
 
Back
Top