Manometros e suas capacidades de leitura

Boas Pessoal

Como ando a tentar fazer alguma coisa do meu carro,surge uma das maiores preocupações....pressões de turbo e afin´s.......

Já tinha visto que as melhores marcas seriam...defi,apexi e mais umas quantas...

De momento uso os autogauge com escala de 2.0bar´s(pra meninos é verdade)

Ora tenho a dizer bem destes....falando no de pressão turbo tenho uma correcta leitura até +/- 1.5bar´s apartir dai comessa a desviar:D pra mais lol

Aconcelhei-me com alguem de perto(Aka Areias) em que marca / preço /qualidade seria o melhor...."APEXI mecanico" escala pra meninos de 2bars...nada que não tivesse em mente:cool:

Após pesquiza na net,descobri uns doc´s bem interessantes onde mostram algumas marcas nossas conhecidas...VDO,Apexi entre outras que nem conheço,pena que faltam muitas ...no teste de qualidade:D

Pressões oleo,bar´s e gota

Ou seja a % erros que alguns representam....ora vejam

Part1

http://autospeed.com/cms/title_Giant-Gauge-Test-Part-1/A_1008/article.html

Part2

http://autospeed.com/cms/A_1017/article.html


APEXI:respect:


Isto é de 2001,é natural que muita gente já conheça

Tem muitos mais doc interessantes....ou seja em vez de se ler um livro é umas horas na net a ver doc´s

Comprimentos
 
Devo já acrescentar que não tenho nada a dizer do pessoal que aqui ou ali vende.....:cool:

Um apexi ou outro mais minusioso custa mais de 150€ por isso quem compra 1 por 60 ou 70€ ou até mais barato não pode ficar xateado:D
 
e como e k se liga um apexi??? e k eu olho para o manometro e so veijo e fios e mais fios e fichas com fartura lol

alguem pode dar uma ajudinha
 
Manómetros da treta...

Onde tá o teste aos Défi??

Tiveram medo.... :whistle:

Abraço Yamens...

Na altura axo que ainda não se vendia,os defi são uma marca recente!

qual e k e da treta o apexi??? ja agora porque e k dizes isso??'

Estás bem servido,quem me dera ter um

Comparado com os défi...


Comparado com os defi pode-se dizer que teem qualidades semelhantes e leituras correctas:weedman:
 
Back
Top