Manometros do 6L PD130 no PD100

Ora viva pessoal, depois de muito procurar ainda não encontrei nenhum topico acerca desta questão.

Eu tenho um PD100 e arranjei os manometros da temperatura do oleo e da voltagem do PD130. A minha questão e se alguem sabe se é plug and play, pelo que vi e só ligar uma ficha.

Já agora, será que dá para alterar na wacom os valores de velocidade de 220km/h para os 260km/h.
 
boas, em tempos esteve aqui um user a vender isso e pensei em ficar com eles mas apos investigar ou seja saquei o quadrante fora, desmontei-o e nao encontrei sitio algum para ligar isso isto num FR de 2005
se conseguires montar depois diz ai como fizeste
 
Eu fui falar com uma electrecista e pela cara dele era muito simples de fazer isso mas não me disse como (para ver se ganha algum) mas tb estou com medo de fazer porcaria não é....

Eu tenho o quadrante antigo e pelo que eu vi existe uma ficha na placa principal do lado direito (com os manometros virados para baixo), mas ainda nao desmontei a minha para verificar isso.
 
Eu fui falar com uma electrecista e pela cara dele era muito simples de fazer isso mas não me disse como (para ver se ganha algum) mas tb estou com medo de fazer porcaria não é....

Eu tenho o quadrante antigo e pelo que eu vi existe uma ficha na placa principal do lado direito (com os manometros virados para baixo), mas ainda nao desmontei a minha para verificar isso.

pois, provavelmente o teu carro como é mais antigo tem essa tal ficha o meu apenas tem uma de cada lado mas estao ocupadas de resto nao encontrei sitio nenhum para ligar mais alguma coisa
vamos esperar para ver se algum entendido se pronuncia
 
Ontem no encontro na costa liguei a wacom para ver se existe informação da temperatura do oleo e realmente não têm nada, e fazendo a comparação com um 6L de 130cv que dá...ou seja não devo de ter o sensor da temperatura do oleo e não deve de ser plug and play :( .

Agora o que gostava de saber mesmo é se dá para por a mascara dos 260km/h e ajustar isso. :clap:
 
Ontem no encontro na costa liguei a wacom para ver se existe informação da temperatura do oleo e realmente não têm nada, e fazendo a comparação com um 6L de 130cv que dá...ou seja não devo de ter o sensor da temperatura do oleo e não deve de ser plug and play :( .

Agora o que gostava de saber mesmo é se dá para por a mascara dos 260km/h e ajustar isso. :clap:

No de 130 dá para ver a temp do oleo? Olha que não dá! Não confundiste isso? Pelo menos o que tenho lido por ai é que não dá!

[[]]
 
No de 130 dá para ver a temp do oleo? Olha que não dá! Não confundiste isso? Pelo menos o que tenho lido por ai é que não dá!

[[]]

Dá para ver na parte dos "instrumentos" o codigo 03...o primeiro e do oleo o segundo e da agua no de 130cv no 100cv o primeiro está n/a no segundo já mostra a temperatura da agua tb.

Akilo não diz lá se é ou não a temperatura do oleo e da agua mas vendo os valores nos manometros e comparar pelos valores da wacom dá para ver que são os mesmo. :confused:
 
Back
Top