Manometros com sete cores!nao fixa uma?

boas ja andei a procura do topico onde alguem pedia ajuda porque o manometro tinha sete cores mas após se desligar o carro assim que se ligava tinha-se que escolher novamente a cor porque se nao punha-se a piscar?
pois bem como eu estou a pensar em comprar um desses, lembrou-me de que se mantiver-mos o manometro sempre com os 12v ele deveria guardar em memoria a cor escolhida...
aqui alguem tem o esquema de ligaçoes do manometro ou entao que experimente liga-lo directamente a bateria a ver se a cor se mantem quando se liga as luzes....
 
nao me acreditoque nao haja um que nao tenha desses manometros de sete cores que de cada vez que se liga o carro se tem que selecionar uma das cores (sao os que aparecem na norauto a 20€)
 
Isso tens um botao para escolheres a cor. Cada vez k ligas o carro escolhes a cor. Facil.
:D

só se eu nao tivesse mais que fazer....
deve haver uma soluçao para ele nao perder a memoria da cor se selecionamos inicialmente de cada vez que se desliga o carro...
o que eu gostava de saber era se alguem ja experimentou manter o manometro sempre ligado a bateria mesmo com a igniçao desligada...
 
boas ja andei a procura do topico onde alguem pedia ajuda porque o manometro tinha sete cores mas após se desligar o carro assim que se ligava tinha-se que escolher novamente a cor porque se nao punha-se a piscar?
pois bem como eu estou a pensar em comprar um desses, lembrou-me de que se mantiver-mos o manometro sempre com os 12v ele deveria guardar em memoria a cor escolhida...
aqui alguem tem o esquema de ligaçoes do manometro ou entao que experimente liga-lo directamente a bateria a ver se a cor se mantem quando se liga as luzes....

fala com o user Ivo_Sport ele tem desses manometros e axo que conseguiu resolver essa situaçao...

abraços
 
Back
Top