Manometro turbo

o tubo que vem do ic que passa por cima do motor
furao com uma broca de 5mm metem um tubinho cola quente a volta do tubinho e ja esta
 
o tubo que vem do ic que passa por cima do motor
furao com uma broca de 5mm metem um tubinho cola quente a volta do tubinho e ja esta

Vivas, É exactamente isso que eu fiz. Já ando com o Manometro à 80000km e ainda não tive problemas. Podes tambem fazer o que o Step-On-it fez, anular a EGR e mandar fazer um tubo já com saida para o manometro.

Cumpz
 
pois era. umas fotos é que vinahm mesmo a calhar.
DIY completo.... deste a tomada de pressão até à iluminação do manómetro....

Será que alguém consegue fazer isso????

abraços
 
A cola quente com o passar do tempo, e com o calor do motor pode ceder, não?

É ai que vou montar o meu anyway, mas andava a estudar uma melhor opção. O Supressor da EGR está fora de questão, porque já tenho a EGR anulada fisicamente ( e pelo Vag-Com ) e sai bastante menos económica que a outra solução.

Cumpts.
 
Isso é que vai ser porreiro. :clap: :clap: :clap:

p.f. indica também onde foste buscar corrente para a iluminação do manometro.

Abraços
FS :brilho:
 
Ora entao vamos la tentar tornar isto mais concreto!
Fica aqui uma foto do motor do manco e dos componentes fornecidos com o manometro!

my.php
[/URL][/IMG]

my.php
[/URL][/IMG]

Agora, o que se quer saber, é onde fazer a intersecção do "T" fornecido com o manometro para o tubinho fornecer a informação que se quer!

Alguma alma caridosa é capaz de pegar na imagem do motor que postei e assinalar o sitio correcto!?

Cumps
 
pois.. era de valor:cool:

ja agora, que manometro é esse?
da para colocares uma foto do manometro?

e ja sabes onde o vais colocar no habitaculo???
eu ja andei a estudar, mas n encontro nenhum sito bacano sem se ter de inventar, n queria fibrar nada nem colocar akeles pilares:confused:

abraço!
 
pois é isto ta complicado para obter informaçoes...:cryy:

quanto ao lugar para por tou a pensar em comprar uma daquelas peças de plastico pkenas k fica por baixo do climatronic para nao estragar a minha original claro "ja agora se alguem sobe-se o preço e a referencia agradecia " e depois furar com uma frese e adaptar la meio inclinado para cima axo k é capaz de ficar porreiro

um abraço a todos
 
pois.. era de valor:cool:

ja agora, que manometro é esse?
da para colocares uma foto do manometro?

e ja sabes onde o vais colocar no habitaculo???
eu ja andei a estudar, mas n encontro nenhum sito bacano sem se ter de inventar, n queria fibrar nada nem colocar akeles pilares:confused:

abraço!


Boas era do valor, mas parece que nao ha ninguem que queira ajudar!!!

Anyway, o manometro é da IGR e podes encontrar nas Norauto por ai a fora!
o meu em principio vai ficar num dos difusores de ar centrais, como por ex os do user Killer que toda a gente conhece!



Nestas fotos estao acesos em branco, embora tenhas a opção de sempre vermelho, sempre branco ou ainda branco de dia e vermelho de noite!

PS: UP PARA AS INFOS. TA AI UMA FOTO DO MOTOR DE UM MANCO...SO FALTA A VONTADE DE AJUDAR

Abraços a todos
 
Boas fotos, gostei do manometro;)
e o sitio tb ta bacano, é uma hipotese sem se ter de inventar mto:D

o pior mesmo é fazer a ligação, n há nhuma alma que ajude....:mad:

ja agora, desculpa la, qual o preço desse manometro??
abraço[[]]
 
Boas fotos, gostei do manometro;)
e o sitio tb ta bacano, é uma hipotese sem se ter de inventar mto:D

o pior mesmo é fazer a ligação, n há nhuma alma que ajude....:mad:

ja agora, desculpa la, qual o preço desse manometro??
abraço[[]]

O manometro fica-te por 50€ na Norauto...em outros sitios nao sei....mas tb nao conheço outro sitio que os venda!

Abraço
 
Ora entao vamos la tentar tornar isto mais concreto!
Fica aqui uma foto do motor do manco e dos componentes fornecidos com o manometro!

my.php
[/URL][/IMG]

my.php
[/URL][/IMG]

Agora, o que se quer saber, é onde fazer a intersecção do "T" fornecido com o manometro para o tubinho fornecer a informação que se quer!

Alguma alma caridosa é capaz de pegar na imagem do motor que postei e assinalar o sitio correcto!?

Cumps


Va la nao sejam maus!!!
Nao acredito que nao haja ninguem com um manco com manometro que nao possa usar o Paint 5min!!!

Cumps
 
Back
Top