manometro turbo em 6k3!fotos please!

Fotos

Foto com setas a indicar onde está o restritor cortado do T:

dsc02759qf3.jpg


O filtro não é obrigatório mas tenho aqui vários de uma oficina que encerra-mos, como tinha uma união substitui pelo filtro (ideias tiradas do AUDIPT.com)

dsc02745yi3.jpg

dsc02748av9.jpg
 
Last edited:
mas isso so tem de ser feito para manometros analogicos?
ou tambem tem de ser feito para manometros digitais?
è que a tubo que eu tenho para o manometro é tao fino que nao da para fazer nada dessas coisas que estao para aqui.
 
e eu tapei o buraco para fikar em forma de L lol.. amanha knd fizer a lavoura 100% direita na oficia do meu tio tiro as fotos:) ja agora muchas gracias pelas explicações e elucidações!tams smp a aprender haha :clap: :respect:
 
para o ponteiro nao tremer vais a qualquer drogaria e compras uma torneirinha que te regula a pressão que sai para o manometro, eu fiz isso e ficou 5 *.

abraços
 
:simplesmente dobrei o tubo ate n tremer e fika igual lol , mais barato e sem esforço e os valores dao rigorosamente iguais :D ja montei hj , uma cena PRo ,mas como podem imaginar enkt tava a montar caguei m td e n tirei foto e dps eskeci-me LOL :brilho:
 
para o ponteiro nao tremer vais a qualquer drogaria e compras uma torneirinha que te regula a pressão que sai para o manometro, eu fiz isso e ficou 5 *.

abraços

ja agora alguem sabe como se chamam essas torneiras?
e preco aproximado e como/onde a colocoimediatamente antes do manometro? :confused:
 
ja agora alguem sabe como se chamam essas torneiras?
e preco aproximado e como/onde a colocoimediatamente antes do manometro? :confused:

boas,

podes usar uma braçadeira para bloquear a passagem de ar!!! sai mais barato, uma turneirita (são aquelas torneiras de rega gota a gota, muito pequenas) dessas fica-te por 0.5€ (50cents).
e podes coloca-la onde quiseres (recomendo mais perto do manometro), um dia que queiras aumentar a carga é só abrir mais ou menos a torneira para "calibrar" o manometro, o que com a braçadeira ou o dobrar do tubo, ficas impossibilitado de o fazer.

abraços
 
Back
Top