Manometro treme

Boas pessoal, ando aqui com um dilema que ja nao sei o que fazer.
Tinha manometro de pressao do turbo da SGear, e o ponteiro do mesmo só tremia a partir dos 1.1bar.
Neste momento tenho outro manometros e o que acontece é que o ponteiro começa a tremer logo desde os 0bar, tanto que se olhar atentamente o ponteiro com o carro ao relantim treme ligeiramente.
Assim nunca sei que pressao vou a fazer....

Alguém sabe como resolver este assunto?
 
Boas.
Por acaso junto com o manometro não veio um "T" em que leva um redutor de diametro para evitar essas mesmas oscilações?:rolleyes:
 
Boas

O que o RUFIATDI disse é a solucão para o teu problema, mas se já andas assim algum tempo quase certo que vais ter que gastar mais € num manometro novo.:cryy:
 
por acaso tens ao lado do T que tem uma anilha a estrangular meia dourada virada po manometro??
 
por acaso tens ao lado do T que tem uma anilha a estrangular meia dourada virada po manometro??

eu tenho nessa parte ligada o tubo do manometro e ele ha coisa de 3 semanas a tirar o pe do acelerador o ponteiro treme por volta dos 10PSI ate 0...

o manometro em questao e da FK
 
qual estrangulador?

Todos os manometros trazem um T esse T têm na saida para o manometro um estrangulador na saida para o lado do manometro, por causa de reduzir o fluxo que provoca a vibraçao, eu tenho um Race Sport no meu carro com o estrangulador montado, e tenho um Sgear no carro do meu pai com o T tambem, no teu tens de tapar um dos lados do T.
Abrç
 
Técnica especial para manometros de pressao de turbo quando tremem. É só agarrar na lata de spray de wd40 e mandar umas sprayzadas para dentro do tubo que liga ao manometro. A mim resultou, deixou logo de tremer e ficou impecavel.:whistle:
 
Técnica especial para manometros de pressao de turbo quando tremem. É só agarrar na lata de spray de wd40 e mandar umas sprayzadas para dentro do tubo que liga ao manometro. A mim resultou, deixou logo de tremer e ficou impecavel.:whistle:

Atençao que isso que fizeste foi adicionar um lubrificante mas se de lubrificante puro tiver pouco, como é um caso tem pouc % de oleo pode colar isso (ponteiro) com aquecimento do ar que vai ao manometro ;)
Cumps
 
Atençao que isso que fizeste foi adicionar um lubrificante mas se de lubrificante puro tiver pouco, como é um caso tem pouc % de oleo pode colar isso (ponteiro) com aquecimento do ar que vai ao manometro ;)
Cumps

Sim é possivel mas comigo resultou muito bem e ate hoje nunca mais tive problemas.:)
 
Sim é possivel mas comigo resultou muito bem e ate hoje nunca mais tive problemas.:)

Pois, é assim a vida, tudo resulta uma vez pelo menos até se que se danifica e de vez ;)

"Saber inventar bem há pouco quêm" prevê e estuda como os materiais sempre antes de fazeres algo, conselho de amigo nao leves a mal. :(

Cumps
 
Back
Top