manometro TEMP. oleo

Comprei um manometro da temperatura do oleo mas ja ouvi mitos k é preciso uma peça etc etc alguem k me tire esta duvida o manometro é da IGR e tras um tipo de ROSCA com 2 fios etc va la ajudem xD :ideia:
 
compra um parafuso do bujon e manda a um torneiro para fazer um furo com rosca igual a do sensor que veio com o manometro
depois na proxima muda de oleo é so fazeres a troca
 
ha uma peça k se compra pa adaptar no filtro do oleo, é a melhor opçao.
ja tive no bujon e acabei por partir o sensor.
cumps
 
eu tenho o tdi sport mas nao trazia os manometros e comprei o da temperatura a minha duvida é erei la a instalaçao ou seja ja um sensor ou algo do genero e é so ligar os fios para o manometro ajudem pessoal ... e s for ese tal adaptador para o fitro do oleo onde se compra e como é ??
 
Esse adaptador, é uma bolacha k leva no filtro oleo. É fácil a sua colocação.:weedman:

aqui fica uma foto do dito adaptador:


Em kalker loja de material tuning encontras este adaptador. ;)
 
Boas amigos...
Se tens um TDi Sport modelo 6k ja tens no corpo do filtro de oleo o sitio pra colocares a sonda da temperatura de oleo ou de pressao...qualquer 1...
tens no corpo em cima do filtro do oleo...ves la uma sonda...ao lado tem o sitio pra outra...;)
cump
 
Boas nos motores 1.9tdi 90cv ALH é a mesma coisa? Essa bolacha nao é a tal que é para o radiador de oleo?
 
Back
Top