Manometro Stri vs Apexi

Boas pessoal, utilizei o search e ví várias threads mas ainda assim fiquei com dúvidas e por esse motivo resolvi fazer um tópico.

Pelo que tenho visto os manometros de pressão do turbo preferidos são os Stri e Apexi.

Na vossa opinião qual acham ser o melhor? Porque razão existem manometros que custam 50 euros e o caso dos Stri que ultrapassam os 150? Existe assim tanta diferença?

É melhor um manometro Electrico ou manual? Penso que manual seja mais preciso mas pelo que tenho visto ninguem usa desses..

Os apexi só custam 65 euros? Ou são copias?

Obrigado ;-)
 
a marca tb se paga daí alguns serem tão caros
é electrico e mecânico, não é manual como dizes
apexi a 65€ são cópias e normalmente avaria passado pouco tempo o sensor, muitos até já vinham com o ponteiro a marcar abaixo do zero
 
a marca tb se paga daí alguns serem tão caros
é electrico e mecânico, não é manual como dizes
apexi a 65€ são cópias e normalmente avaria passado pouco tempo o sensor, muitos até já vinham com o ponteiro a marcar abaixo do zero

Ah ok obrigado João!!

Achas que vale a pena dar os 155 pelo Stri?

Abraço
 
Boas!

espero que o user não se importe mas aproveito este tópico para esclarecer algumas coisas:

tenho uma manometro de 3bar daquele pretos fumados que se vêm ai por volta dos 40-50€, mecânico, costumam ser fiáveis? é que já vi óptimos projectos daqui com manómetro desses.

Manómetros da Depo Racing também de 3 bar, comercializado cá pela DNY Racing: http://www.dnyracing.com/pt/catalogo/manometro-pressao-de-turbo-3-bar.html
Alguém tem feedback desses?

Os VDO que são tipo OEM já ouvi falar bem, por este preço poderá ser o original? Cá em PT os originais de VDO costumam rondar que preços?
http://www.ebay.co.uk/itm/VDO-Turbo...333&pid=100040&prg=1011&rk=2&sd=330826431776&

Abraços
 
eu tenho um depo racing que só mede até 2 bar electrico, mas é o topo de linha com um botões touch, avisador e umas paneleirices... e mandei vir do ebay por cerca de 80€..
aquilo mede muito bem, com prova do vag-com...já tenho ha mais de 1 ano e gosto..

Agr esse 3 bar é mais barato, nao sei..
eu comprei esse depo, porque fica mesmo a combinar com a iluminação/design de interior do carro..
 
Back
Top