Manometro qual escolher ??

Boas ..


O Meu primeiro manometro foi daqueles made in china e aquilo as vezes passa-se e ate costuma ficar preso nos 1.5 :oops:


Dai vir aqui e perguntar a vossa opiniao qual o mais em conta de preço\qualidade ..

E se por acaso foi comprado aqui a alguem do forum para eu entrar em contacto, sffavor



Desde ja agradeço o vosso tempo..

Obrigado .
 
Boas,

eu tenho IGR e sinceramente não aconcelho.. Mais vale meter logo um Apexi, é mais caro mas fica-se logo com uma coisa em condições.


Abç
 
pessoal e qual o melhor/mais preciso? eletrico ou mecanico?

opinioes sobre o IGR?

Mais precisos são os electricos dái a serem mais caros e tudo IGR opah não são maus mas dos que conheço sendo todos eles mecanicos já vais da sorte de cada um pois os IGR teem um erro bastante grande o unico que vi a marcar com uma erro mesmo minimo mal se nota foi o ultimo que montem numa 6K2 que por acaso so dá desvio a partir dos 1.7Bar e é um desvio minimo mesmo.

Os ProSport mecanicos não são muito caros e marcam bem não são 100% tambem teem desvio mas é aceitavel mas tens os electricos bastante melhores com aviso sonoro etc mais caros um pouco mas compenssa o preço, em relação aos Apexi esses nem comento já teem muitas provas dadas do que valem por isso o preço deles, esses sim justificam bem o preço que valem.

Abraço
 
Boas,

eu tenho IGR e sinceramente não aconcelho.. Mais vale meter logo um Apexi, é mais caro mas fica-se logo com uma coisa em condições.


Abç

tnh IGR e ate agr a funcar bem ... ja la ta a um ano ...

tenho 3 da IGR - turbo - tmp oleo - press turbo ...

se ta a funcioar mal reclama !

mas claro k se fosse agr comprar outro ou era APEXI ou STRI ambos electricos e ambos assima dos 100€

abraço
 
tnh IGR e ate agr a funcar bem ... ja la ta a um ano ...

tenho 3 da IGR - turbo - tmp oleo - press turbo ...

se ta a funcioar mal reclama !

mas claro k se fosse agr comprar outro ou era APEXI ou STRI ambos electricos e ambos assima dos 100€

abraço


Boas,

n é o caso de tar a funcionar mal, mas tem uma margem de erro bastante grande e de vez em quando baralha-se com as cores.. lol Mas isso n é defeito é feitio, são todos assim os IGR.


Abç
 
Back
Top