manometro pressao do turbo

bem ideias sao bem vindas comprei 1 manometro da pressao do turbo e nao sei onde o colocar.

podem ajudar?

algumas fotos do interior do gt
IMGP0173.jpg

1.jpg

8.jpg


cumps
 
Num carro desses, colocava-o em casa!

Tambem nao faço ideia. Tenho um amigo com um 147 e retirou aquele pousa copos e fez uma fixaçao para 3 manometros. Boost, oil temp e EGT.
 
Num carro desses, colocava-o em casa!

Tambem nao faço ideia. Tenho um amigo com um 147 e retirou aquele pousa copos e fez uma fixaçao para 3 manometros. Boost, oil temp e EGT.

pois mas como tem carga o carro e para controle e ver as pressoes do turbo convem por.
nao kero por 3 apenas o mais importante o do turbo.
nao keria por akela apoio de braço mas em ultimo caso tera de ser.
 
Realmente nesse tablier não é fácil mesmo...

Talvéz eliminar o cinzeiro e fazer uma peça discreta a encaixar certinha onde tem actualmente a tampa do cinzas... ou fabricar qualquer tipo de peça para meter o(s) manometros em baixo do difusor de ar lo dado do condutor ( não sei se estorva...) de resto só se for mesmo no difusor conforme vário pessoal faz nos 6L mas nesse carro convém que seja uma coisa bem feita, sem estragar muito que é crime mexer nisso ;)
 
Realmente nesse tablier não é fácil mesmo...

Talvéz eliminar o cinzeiro e fazer uma peça discreta a encaixar certinha onde tem actualmente a tampa do cinzas... ou fabricar qualquer tipo de peça para meter o(s) manometros em baixo do difusor de ar lo dado do condutor ( não sei se estorva...) de resto só se for mesmo no difusor conforme vário pessoal faz nos 6L mas nesse carro convém que seja uma coisa bem feita, sem estragar muito que é crime mexer nisso ;)


ora era msm essa a minha ideia meter no difusor do condutor, sem estragar ja vi aki 6l com essa aplicação e fica perfeito.

existe algum eskema de como voçes aplicam isto nos vossos 6l, ou é aplicado por electricistas ou algo do genero?
cumps
 
Boas, qual o tamanho do manometro, 52?65?
é uma ajuda para se poder pensar onde montar, se bem que numa entrada de ar um de 65 era à medida;)
 
Fácil, desmontar passar cabos e tubo, ligaçoes electricas, depois no difusor, ou molde de fibra e escolhes acabamento à cor do carro etc, ou furas a grelha aplicas o manometro de modo a ficar fixo e dás acabamento em pele à volta, se passares no topico dos manometros que tenho tem la fotos para teres uma ideia;)
 
Se não queres perder o cinzas, só vejo mesmo o difusor para o meter sem estragar muito.
Eu optava pela 2ª opção do Audi.Power... o acabamento em pele ;)
 
Se não queres perder o cinzas, só vejo mesmo o difusor para o meter sem estragar muito.
Eu optava pela 2ª opção do Audi.Power... o acabamento em pele ;)


sim vai ser no bufador mas com acabamento em capa de dvd negra :rir:

algo deste genero
img6889vo7.jpg


claro k isto vai ser tudo acertado e vai ser tapado com o cromado e akela peça k gira do bufador, vai ter 1 acabamento perfeito
 
Back
Top