Manometro IGR "nervoso"

Boas pessoal,
montei recentemente um manometro da IGR e o manometro tremia muito pus um T e agr apesar de tremer menos continua a tremer e se for a dossear pe ate as 1500 vai mesmo a tremer MUITO entre os 0 e 0.3 ate se ouve o barulho do ponteiro :S


Sera que alguem me consegue ajudar?o T pode ser em kk parte da tubagem que vai para o turbo?



Cumpts
 
nao sou nenhum expert.
mas o meu tb tremia, pus o t deixou de tremer.
o meu t ta colocado a saida do furo da admissao.
por isso axo que quanto mais perto melhor.
abc
 
lol espermenta por uma braçadeira na mangeira e aperta nao muito e ve se nao faz menos kk coisa metes duas ou tres vais vendo:claque:
 
]cup[;921779 disse:
Vou tirar uma foto e ponho aki mas tambem ja me disseram que o T convem estar lg a saida do coletor

Amigo no T existe uma lado k tem uma restrição de cobre se nao estou em erro!!
Mete essa restiração k vem do tubo de admissão , ou ja esta assim colocado?
O meu tinha esse preblema!!

Abraço

;)
 
Eu no meu pus o que vem do tudo numa ponta do T e depois que vai para o manometro a sair na ponta que tem o chamado supressor e claro vedei a outra ponta lol :)
 
Boas o T e um normal tipo o k vem nakelas tubagens fininhas da n75 pus lg junto ao coletor. e continua igual :S

e k e isso de regulador de pressao? e ja agr o meu manometro não trazia um T por isso tive de por um dakeles :S
 
]cup[;924992 disse:
Boas o T e um normal tipo o k vem nakelas tubagens fininhas da n75 pus lg junto ao coletor. e continua igual :S

e k e isso de regulador de pressao? e ja agr o meu manometro não trazia um T por isso tive de por um dakeles :S

Coloca um clip a trilhar o tubo que vai ao manometro(mas sem o fechar totalmente) para reduzir o diametro interior e vais ver senão deixa de ficar "nervoso" o ponteiro.

Estrangulador que vê no T está aqui:
tubo1cy4.jpg


têm um furo do diametro de uma agulha ;)

Já agora como isto está tudo no forum:

:arrow:http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=16647

Cumps
 
Back
Top