Manómetro do turbo

Boas, alguem sabe explicar como é que se monta um manometro do turbo no 6K de 110? se alguem tivesse fotos ajudava imenso ;)

cumpt.
 
Boas, alguem sabe explicar como é que se monta um manometro do turbo no 6K de 110? se alguem tivesse fotos ajudava imenso ;)

cumpt.

Eu ajudava te com fotos mas a minha carrinha ta no xapeiro....:(
Mas se precisares de saber algo...aki fica 938185553...eu posso ajudar...tb montei um no meu...abraço
 
Podes colocar o "T" que vem com o manometro no tubo que vai à centralina.
Fotos nao tenho.
Alguma duvida dispoe.
Cumpz
esse tubo sai de onde e entra directamente na centralina ou liga a alguma fixa? se poderes ser mais especifico sff

Na boa...se kizeres podemos combinar um cafe e montamos isso...:D

entao venham tomar cafe ca a baixo para montarmos no meu tambem eheh.

Ainda nao tenho o manometro, estou a espera que chegue o suporte de orige mas assim que chegar monto logo por isso e que meti o post, assim adianto serviço :D
 
esse tubo sai de onde e entra directamente na centralina ou liga a alguma fixa? se poderes ser mais especifico sff


Esse tubo sai directamente da centralina.
No de 90cv sei k ele vai ligar ao colector de admissão, mas o do 110cv é diferente.
Por isso o mais fácil é ir ao que entra na centralina.
Se conseguir amanha coloco fotos de um que instalei a um colega meu k tem um 110cv.
 
Esse tubo sai directamente da centralina.
No de 90cv sei k ele vai ligar ao colector de admissão, mas o do 110cv é diferente.
Por isso o mais fácil é ir ao que entra na centralina.
Se conseguir amanha coloco fotos de um que instalei a um colega meu k tem um 110cv.

tks entretanto tambem fico a espera que mais pessoal diga de sua justiça :)
fico a espera das fotos entao.
abraço
 
Assim a pressao q o manometro vai ler , é a q vai a centralina. :)



Esse tubo sai directamente da centralina.
No de 90cv sei k ele vai ligar ao colector de admissão, mas o do 110cv é diferente.
Por isso o mais fácil é ir ao que entra na centralina.
Se conseguir amanha coloco fotos de um que instalei a um colega meu k tem um 110cv.
 
Back
Top