Manometro do turbo aquece mt!!!

Pessoal, precisava da vossa ajuda!
Fiz uma peskisa e não encontrei nada, como tal vou meter o tópico!
Hoje meti um manómetro de pressão do turbo no meu xaruto, e só ha pouco é k reparei k o mesmo akece bastante, e faz um pekeno barulho kuando o ponteiro dos Bar vai a subir... kuando está parado ou a descer não faz barulho, só a subir... Será normal?
De referir k o manómetro é da Race Sport.
Agradecia opiniões...
Cumprimentos
 
E igual a este?
imagem235em5.jpg

O meu nao faz nada disso... nem barulhos a subir nem a descer...
O Aquecer axo que não é normal em nenhum........ podes é ter feito a ligação do tubo de pressão num sitio onde não devias....
Mas os entendidos que se xegem a frente
 
Boas,

Em relação ao barulho...é só meter um T de aquário :p o meu tb fazia...
agora já não faz...e já nem treme a subir.

Em relação à temperatura...são ares q vêm do turbo..penso que é natural aquecer o manómetro..mas nunca vi a febre ao meu.. :D

Ab
 
yap... so podem ser os ares.... mas nao axo normal, daí ter perguntado onde tinham feito a ligação... e o problema do tuta nao é tremer....é fazer barulho a descer...:eek:
 
Boas,

Em relação ao barulho...é só meter um T de aquário :p o meu tb fazia...
agora já não faz...e já nem treme a subir.

Em relação à temperatura...são ares q vêm do turbo..penso que é natural aquecer o manómetro..mas nunca vi a febre ao meu.. :D

Ab

Boas!
E por acaso sabes-me dizer onde comprar esse T?
Obrigado, abraço
 
Boas,

O meu foi comprado numa loja de animais..secção de aquário (são t's usados nos tubos de aquário)! ehehe..custou para ai 1.5€. De um lado do T tem uma torneirinha que se aperta ou desaperta e os outros 2´s buracos..estão livres que é onde se vai enfiar as 2´s pontas do tubo cortado. No meu caso comprei no shoping Miraflores Dolce Vita.


Ab
 
2 coisas

se o manometro lê caudal de ar muito perto do colecto de admissao o calor lá existe têm de se propagar até ao dito cujo :ideia:

o barulho no manometro é porque o T nao está bem montado, ou melhor é porque o estrangulador nao está para o lado do manometro

Abrç
 
Back
Top