manometro de turbo inserto

boas pessoal

Tenho uma duvida e gostaria que me ajuda-sem... montei o manómetro de turbo no meu 6l e ora o meu espanto o ponteiro do manómetro fica a tremer ao relantim ( o tubo esta ligado a curva de borracha, logo de seguida a GER ) que estranho nao sei mesmo se é normal ... O que posso fazer para arranjar isto? Nao queria eliminar a GER...


Quem tem manómetro de turbo como fez ? foto...
 
boas pessoal

Tenho uma duvida e gostaria que me ajuda-sem... montei o manómetro de turbo no meu 6l e ora o meu espanto o ponteiro do manómetro fica a tremer ao relantim ( o tubo esta ligado a curva de borracha, logo de seguida a GER ) que estranho nao sei mesmo se é normal ... O que posso fazer para arranjar isto? Nao queria eliminar a GER...


Quem tem manómetro de turbo como fez ? foto...

Tens que meter um restritor no interior do tubo que vai ao manometro, tenta lá dobrar o tubo quase ate fechares a passagem do ar a ver se não deixa de tremer:)
Uma hipotese é meteres uma ponta das canetas bic por exemplo,no interior do tubo, a fim de restringir a quantidade de ar a passar para o manometro
 
isso tem que levar um T e deixem se de pontas de caneta e outras mods,fassam as coisas como deve ser um T de mangueiras de aquario custa centimos e ate tem regulador de passagem.
 
boas pessoal

Tenho uma duvida e gostaria que me ajuda-sem... montei o manómetro de turbo no meu 6l e ora o meu espanto o ponteiro do manómetro fica a tremer ao relantim ( o tubo esta ligado a curva de borracha, logo de seguida a GER ) que estranho nao sei mesmo se é normal ... O que posso fazer para arranjar isto? Nao queria eliminar a GER...


Quem tem manómetro de turbo como fez ? foto...

queres dizer EGR
 
isso tem que levar um T e deixem se de pontas de caneta e outras mods,fassam as coisas como deve ser um T de mangueiras de aquario custa centimos e ate tem regulador de passagem.

E o T tem que se eliminar uma ponta, se não ficar bem feito vai ter fuga por ai, quando falei na ponta caneta disse que éra uma maneira possivel e nao a melhor:)
 
E o T tem que se eliminar uma ponta, se não ficar bem feito vai ter fuga por ai, quando falei na ponta caneta disse que éra uma maneira possivel e nao a melhor:)

afinal ate sabes...quando se faz bem só se faz uma vez e demora o mesmo tempo de fazer assucatado.
 
afinal ate sabes...quando se faz bem só se faz uma vez e demora o mesmo tempo de fazer assucatado.

Eu já tive das 2 maneiras, sinceramente achei a maneira que disse mais perfeita, pois o T como sabemos tem que se eliminar uma saida, depois tem que se colocar o tubo em ambos os lados e prender com braçadeiras, fica um enxerto.
Com a ponta metalica da caneta, é só colocar no interior do tubo que entra mesmo á justa, e fica directo do tubo de admissão ao manometro.
Dá das 2 maneiras, agora cabe ao interessado escolher a melhor maneira para ele:)
 
Back
Top