Manometro daTemperatura da Agua

Boas tardes Pessoal

Vou Andar na boa com o carro,começa a luz vermelha da temperatura a piscar e apitar,e o ponteiro tas nos 90º como é normal, fui ver a agua e está normal,nao borbulha, a ventoinha dispara a temperatura normal,liguei a vag nd, apenas tem um erro que ja tenho a mtos meses de ROm,o qual não consigo apagar,devido a ultima repro.Pois acho que já nao consigo reprogramar por cabo,tenho de tirar a eprom e reprogramar.
Mas tudo indica que o carro nao tem nd,sera algum sensor?
o meu carro é um pd 130 de 2002.
Obg:)
 
Obg ;) mas axo que a minha avaria não tem a ver com esse topico,porque o ponteiro trabalha normalmente deve ser algo electronico nao sei:confused:
 
Boas,
os nossos carros têm um sensor do nivel de liquido de refrigeração para que quando existe uma perda de liquido o motor não sofra (ou sofra o menos possivel). Se a luz vermelha acende e apita ou tens uma fuga de água ou tens um problema eláctrico. Eu já passei por isso devido a uma fuga de liquido pelo radiador.
Mas no teu caso pode ser só algum fio desligado/cortado. Pede a um electrecista para verificar.
 
Boas tardes Pessoal ...e o ponteiro tas nos 90º como é normal, fui ver a agua e está normal,nao borbulha, ...

A 90º nao borbulhas a água ?
nas especificaçoes diz que atinge até 2 bares de pressao, e a 100º na fisica entra em ebuliçao. :whistle:
A sonda nao estará estalada? e me curto-circuito?
 
Back
Top