Manometro Apexi/Défi

Boas pessoal, primeiro gostava que me dessem feedback destes 2 manómetros da pressão do turbo.... Tenho pena que o da Apexi tenha iluminação em azul :s

Outra questão prende-se com o sítio da instalação, gostava de colocar no quadrante, ou seja, em cima do volante de maneira a que ficasse no meio dos mostradores, isto num ibiza 6L, e queria perguntar se alguém tem um de 60 mm nesse sitio e se atrapalha muito a visão...... Gosto imenso de ver na saída de ar do lado esquerdo, mas estar a estragar o difusor ...

Dêm a vossa opinião, cumps :D
 
boas amigo eu tambem tinha a tua duvida e acabei por escolher um em 52mm e meter na consola central por baixo do radio. fica discreto e permite bem a leitura. se quiseres convinamos e mostro.te um dia es de Coimbra eu estudo ai no ISCAC e ja vi o teu carro por ai em s.martinho convinamos e mostrote se quiseres nao custa nada :)
 
Apexi branco tem fundo Azul.
Apexi preto tem fundo preto com números azuis.
Tive os dois e gosto mais do preto (60mm).
De dia parece igual ao quadrante.
Instalar no meio do quadrante não incomoda em nada.
Apexi marca muito bem.
 
boas amigo eu tambem tinha a tua duvida e acabei por escolher um em 52mm e meter na consola central por baixo do radio. fica discreto e permite bem a leitura. se quiseres convinamos e mostro.te um dia es de Coimbra eu estudo ai no ISCAC e ja vi o teu carro por ai em s.martinho convinamos e mostrote se quiseres nao custa nada :)

Boas amigo, a sério que estudas no Iscac? Eu também xD

Olha, sendo assim, aparece no convivio dia 16 de Fevereiro nas docas :D

Eu realmente estava a procura de um de 60 mm, gosto mais de ver....

Abraço
 
Apexi branco tem fundo Azul.
Apexi preto tem fundo preto com números azuis.
Tive os dois e gosto mais do preto (60mm).
De dia parece igual ao quadrante.
Instalar no meio do quadrante não incomoda em nada.
Apexi marca muito bem.

Boas, obrigado pelo exclarecimento, por acaso não sabia que o preto tinha apenas os numeros em azul...acabei de ver e fica bastante engraçado !!

Obrigado pelo feedback :D
 
sim vou pa la amanha fazer exame de financeira. se vires um 6l prata jantes pretas e matricula ZQ apita :p
 
sim vou pa la amanha fazer exame de financeira. se vires um 6l prata jantes pretas e matricula ZQ apita :p

Contabilidade Fincanceira? És caloiro? Se precisares de alguma coisa para C.F avisa, fiz isso agora com 15, por isso dá sempre para dar uma ajuda....

Eu também estou por Coimbra mas a estudar para os exames,não devo de aparecer no isca....
 
nepia ja la andei o ano passado mas a modes que se pode dizer que andei uma beca a balda :p
 
Back
Top