mangueira do manometro turbo

mas pera aí...lol
mesmo se comprares o manometro do turbo,o T que vem,ja vem adaptado para que nao trema,mas ha casos como nas ibizas que o T nem sequer é usado porque nao tem onde...

aonde tem mas não têem costume de la meter, ja vi ai em algum lado que metiam no tubo n3 da caixa (porra não me lembro do nome) que fica no canto do pendura no motor..........fogo
 
nao... isso e k realmente e estranho mas para as dividas mete-s uma braçadeira grande em volta da agulha e do tubo e evitam-s surpresas
cumps

só uma duvida ,a agulha tem um buraquino tao pequeno a pressao chega ao manometro .é que eu nao precebo nada disso :rir:

ps: convem ser na curva por a agulha como é mais mole fura né ?

abraço
 
Last edited:
eu comprei esta peça assim mas ainda falta fazer um furo na curva que vem do ic junto a EGR ,tambem á esta peça direita mas assim com a curva sempre dá para prender com uma braçadeira depois :D


dsc0000009.jpg
[/URL][/IMG]


dsc0000010.jpg
[/URL][/IMG]

abraço
 
eu comprei esta peça assim mas ainda falta fazer um furo na curva que vem do ic junto a EGR ,tambem á esta peça direita mas assim com a curva sempre dá para prender com uma braçadeira depois :D


dsc0000009.jpg
[/URL][/IMG]


dsc0000010.jpg
[/URL][/IMG]

abraço

eu se calhar na fazia na curva...
fazia assim..
no tubo,como é de plastico,fazia um furo com o berbequim,e metia isso la a pressao,tipo um furo mais pequeno que esse tubo,depois por dentro prendia o com um arame tipo cavilha,e fora com calor,derretia o plastico e moldava a volta do tubo para que nao saisse pressao,ou entao melhor..ha na norauto ou no aki akelas barras para moldar e que ficam duras,metes o tubo,prendes o por dentro,e fora moldas com a barra,aquilo fica super duro mesmo,e prende ao tubo,deixas secar,lixas bem ate ficar uniforme e das uma sprayzada no tubo e la em preto fosco e parece de origem:ideia:
 
eu se calhar na fazia na curva...
fazia assim..
no tubo,como é de plastico,fazia um furo com o berbequim,e metia isso la a pressao,tipo um furo mais pequeno que esse tubo,depois por dentro prendia o com um arame tipo cavilha,e fora com calor,derretia o plastico e moldava a volta do tubo para que nao saisse pressao,ou entao melhor..ha na norauto ou no aki akelas barras para moldar e que ficam duras,metes o tubo,prendes o por dentro,e fora moldas com a barra,aquilo fica super duro mesmo,e prende ao tubo,deixas secar,lixas bem ate ficar uniforme e das uma sprayzada no tubo e la em preto fosco e parece de origem:ideia:


pois se calhar é mesmo isso que vou fazer mas depois prendo com uma braçadeira de serrilha e com cola super 3 como aquilo tem tipo uma anilha e vou fazer o furo com um ferro de soldar fininho pk com o berbequi tenho que tirar o tubo para nao cair bocados lá para dentro e com o ferro de soldar faz o buraco e acho que nao cai nada lá para dentro

obrigadao abraço
 
elo pelo menos com um supressor de egr ficas com dois em um...
e tem logo la o tubinho e n precisas do T...é assim que eu tenho...
 
Boas,
Inicialmente tinha no supressor de EGR mas notava que o ponteiro da pressão tremia bastante.
Agora tenho um T de alumínio montado "à porta" da centralina e até agora, 5*.
...mas tenho um 6k. Nos 6L não sei se tb é possivel.

Cumps!
 
só uma duvida ,a agulha tem um buraquino tao pequeno a pressao chega ao manometro .é que eu nao precebo nada disso :rir:

ps: convem ser na curva por a agulha como é mais mole fura né ?

abraço

sim com a agulha mede perfeitamente por apenas o boraquinho dela...
alem disso qd quiseres podes tirar k depois n verte ar de la...
cumps..
 
sim com a agulha mede perfeitamente por apenas o furinho dela...
alem disso qd quiseres podes tirar k depois n verte ar de la...
 
mangueira já ligada :D e até agora 5* :clap: o ponteiro nem treme tá certinho
tirei o tubo do ic fiz o furo pus a peçinha um bocado a pressao cola super 3 e com um ferro de soldar derreti a volta e depois braçadaira :D


dsc0000011t.jpg
[/URL][/IMG]


abraço e obrigado malta pela ajuda ;)
 
Last edited:
com um pouco de habilidade nao precisas tirar, basta levantar uma ponta para chegares a borracha redonda no canto
do lado de dentro tiras o interior do porta luvas para apanhares o tubo

é isso mesmo foi assim que fiz:D já tinha feito uma vez quando passei o cabo da bateria para o amplificador ;)

abraço
 
boas, e se for num TDI 6k2 tambem tenho de fazer esse furo, ou a outra maneira fiavel?
cumps
 
Last edited:
Back
Top