Manetes Seat para 6K

Estou farto da manete de mudanças que veio de origem, mas queria substituir por uma da Seat... Vi algumas muito giras, mas na altura (à uns anitos atrás) disseram-me num stand da marca que não davam pró meu e que pra este modelo era difícil arranjar diferente da original :( Como eu sei bem como é o pessoal dos stands da marca vim aqui deixar este pedido...

Alguém me sabe dizer que manetes de mudanças originais da Seat se podem aplicar num 6K de 96, além da que vem de origem claro?

Se puderem deixem aqui umas fotos :)

Desde já obrigado 8)
 
Eles quando nao sabem fazer as coisas o mais fácil e rápido, mas isto ja se começa a verificar em tudo hoje em dia o que é mau, é a bela "olha nao há" "olhe isso nao dá" ](*,)](*,)
além da do GT TDi em pele existe uma parecida que vinha no cupra a unica diferença visto elas serem em péle é dizer cupra em vermelho, existe a da seat sport tipo bola de golfe toda em a luminio ou com carbono(ando vai nao vai para dar os 126 euros por uma :D)
existe tambem uma vermelha da seat spor com um formato tipo capacete de ciclista de contra-relogio :D:rir:
Isto material seat agora fora á n.
Abrç

PS- Há em relação a tal Frase é normal na Ramalda, dai ele me terem perdido como cliente :whistle:](*,) e ultimamanete nao tenho deixado poucos euros em extras na seat :brilho::cool:
 
Last edited:
Sabes se aquelas todas catitas dos novos ibizas dão para os nossos modelos? É que como as novas parecem ser de encaixe e a minha é de rosca e não sei se fica bem fixa :(
 
Sabes se aquelas todas catitas dos novos ibizas dão para os nossos modelos? É que como as novas parecem ser de encaixe e a minha é de rosca e não sei se fica bem fixa :(

Fala com o user Tiago Correia ele colocou no ibiza de 97 uma do ibiza 6L FR de 6Velc. por isso dá :D
Mas fala com ele.
Abrç
 
Fala com o user Tiago Correia ele colocou no ibiza de 97 uma do ibiza 6L FR de 6Velc. por isso dá :D
Mas fala com ele.
Abrç

Epa, isso é que era... curtia imenso meter uma ceninha destas no meu carro:

instalacao043_.jpg


Ficava mesmo linda :D
 
Fica a informação para quem estiver interessado... Já arranjei preço e referência da manete abaixo!

instalacao043_.jpg


Referência: 6LL 711 113A SHF
Preço: 53.81€ + iva (preços da Auto Moliceiro em Aveiro)
 
Last edited:
Back
Top