manete e moldura de mudanças madeira

viva malta!
ha uns tempos que nao ponhos aqui os pés!
tive um acidente com o meu 6k, e como ta a arranjar, decidi fazer umas brincadeiras
a madeira é mogno e apenas tem verniz como acabamento.
abraços!

2j1lgz7.jpg


2zqejyc.jpg
 
viva malta!
ha uns tempos que nao ponhos aqui os pés!
tive um acidente com o meu 6k, e como ta a arranjar, decidi fazer umas brincadeiras
a madeira é mogno e apenas tem verniz como acabamento.
abraços!

2j1lgz7.jpg


2zqejyc.jpg

Muito bom,a meu ver só lhe aplicava um verniz mais escurito,tipo preto e tentar fazer umas incercoes com o numero das mudanças e com um pincel muito fino,ou mesmo com um bico de lapis,pintar em branco e ficava 5*
 
viva malta!
ha uns tempos que nao ponhos aqui os pés!
tive um acidente com o meu 6k, e como ta a arranjar, decidi fazer umas brincadeiras
a madeira é mogno e apenas tem verniz como acabamento.
abraços!

2j1lgz7.jpg


2zqejyc.jpg

Muito bom amigo,a meu ver só lhe pintava com um verniz mais escurito e tentava fazer umas incercoes com o numero das mudanças e com um pincel fino,ou mesmo um lapis pintar as letras e os riscos em branco,de resto 5*
 
Muito bom amigo,a meu ver só lhe pintava com um verniz mais escurito e tentava fazer umas incercoes com o numero das mudanças e com um pincel fino,ou mesmo um lapis pintar as letras e os riscos em branco,de resto 5*

td bem?
pois pah.. eu ate pensei nisso e cheguei a faze lo, mas depois decidi apagar porque gostei mais de ver só mesmo a cor da madeira, pra ficar o mais simples possivel.
abraço!
 
td bem?
pois pah.. eu ate pensei nisso e cheguei a faze lo, mas depois decidi apagar porque gostei mais de ver só mesmo a cor da madeira, pra ficar o mais simples possivel.
abraço!
Se querias o mais simples possivel entao está o ideal,já vi que tens umas ideias todas poderosas.
ehehehhe
ABraço
 
Back
Top