Manete de velocidades 6l fr restyling

Ora boas,

Tenho um problema na minha manete das velocidades que certamente mais pessoas devem "sofrer" do mesmo...:roll:
Ora bem, como sabem a menete do 6l fr restyling tem aquela parte de plástico na parte superior que tem uma cor cinza azulado (igual à placa que está no volante), acontece que tenho a tinta um pouco gasta do uso, mas o restante está muito bom estado! Inicialmente pensei em colocar vinil, mas como quero manter a cor original, não arranjei vinil igual:s! Lembrei-me de ir ao pintor para me pintar aquilo, alguém já fez isto que me possa dizer se a tinta aguenta bem o desgasto da mão? É que tenho o receio de a tinta não aguentar muito tempo, visto de origem ser lacado:roll:
Outra questão... alguém sabe se dá para retirar da manete somente aquela parte plástica para ser mais fácil pintar? Se sim como se retira, é colado aparafusado?...

Desde já o meu obrigado pela ajuda,

Cumprimentos.
 
da para pintar!o user malheiro pintou a dele e ficou muito bem.também tinha a minha assim mas meti a do 6j lol

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Pintei uma esta semana , o fr sai fora assim como os nuneros , so tens de isular a pele e pintar .


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
b7bb050f9cd32ec766f9dc2e557fab6a.jpg




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Obrigado pela ajuda pessoal, o Malheiro eu sei que tinha colocado vinil que era o que inicialmente ia fazer, mas não arranjei vinil da mesma cor :(

Eu queria deixar da cor original, senão também colocava vinil... Agora a questão é... será que vai durar muito tempo?
 
Eu acho que sair sai sempre que não é uma peça única, no entanto o mais certo é ser colado e não deve ser fácil sair sem danificar nada...
 
sair sai de certeza!agora mete lo outra vez no sítio é que não deve dar Lol

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Já falei com o meu pintor, e ele disse que faz isso na boa e que deve aguentar bastante tempo...
Agora a quem já retirou os símbolos, qual a melhor maneira de os retirar? Dando calor ajuda?
 
Sim é tipo isso, já tirei em 3 manetes e não precisei de dar calor mas é capaz de ajudar, tem cuidado para não aqueceres muito os símbolos.
 
Ok Malheiro, vou tentar tirar sem dar calor, se custar a sair vou dar um bocado de calor com o secador para ajudar a sair.
Obrigado!
Cumprimentos.
 
Back
Top