Manete caixa 6K

Qual destes punhos para 6K?

  • Ibiza 6L

    Votes: 1 7,1%
  • Ibiza 6L Cupra

    Votes: 7 50,0%
  • Altea

    Votes: 0 0,0%
  • Polo 6N2

    Votes: 6 42,9%

  • Total voters
    14
Olá pessoal.

Estou a estudar a possibilidade de trocar o punho de caixa do meu 6K. Mas estou num dilema.

A meu ver, existem 4 punhos que lhe assentam bem, daí que preciso das vossas opiniões.

Os punhos em questão são: Seat Ibiza 6L, Seat Ibiza 6L Cupra, Seat Altea Ph1 e VW Polo 6N2.

Seguem imagens das mesmas (foram tiradas da net):

Ibiza 6L
luisolx860fda2f3b9fdpic.jpg


Ibiza 6L Cupra
cuprag.jpg


Altea
49363557.jpg


Polo 6N2
312dbmvbulsl500aa300.jpg


Digam de vossa justiça.
 
Eu não optava por nada do tipo cupra ou fr optava por uma simples
As do 6j parecem ser porreiras
Eu já tive a do pólo

Send from my HTC one X using Tapatalk 2
 
Muito obrigado pelas respostas.

Entretanto, passado todo este tempo, considerei mais uma hipótese: a manete Audi S-Line.

Aqui fica uma imagem de uma montada num Golf 3 (mas no 6K é igual visto terem a mesma consola central):
114698p4vendo31manetede.jpg


Portanto, neste momento, vou escolher apenas entre a do Polo 6N2 e a S-Line. Pessoalmente, estou mais inclinado para a S-Line, mas continuo a aceitar opiniões. Entre esta e a do Polo, qual me aconselham?
 
Last edited:
a do polo é semelhante à do audi , a diferença é que a do polo , vai-te parecer muito 'plástica' se a puseres ao lado da da audi que é em pele ;)
 
não disse que eram iguais , disse serem semelhantes , não percebo o porquê de tentares explicar com imagens :roll:

mas aqui no fórum é assim , leva lá a taça .
 
olha desculpa la se levas-te a mal..
pus imagens porque acho que nao são assim tão semelhantes, mas se ficas-te chateado peço desculpa ok?

Não quero taça nehuma, estava so a dar a minha opinião, nem disse nada demais mas enfim...
 
foca-te só na parte superior , acima de onde a s-line tem o cromado , e vê se são assim tão diferentes , eu disse que eram semelhantes , também vejo as diferenças ;)

mas é na boa , estou só a dar a minha opinião , visto eu ter a do polo no golf , e conhecer a da s-line .
 
sim visto de cima ate posso dizer que eh igual.. disso nao ha duvida...
a cena eh que na minha opiniao a s line no sei todo, tem um design "moderno demais" para o 6k, dai dizer que a do polo vai acentar melhor. ;)
 
a do polo acenta bem no 6k , era a que tinha no meu 6k , e meti no golf que tenho agora , a cena é que a do polo é muito fixe , mas ao lado da s-line que é em pele , vai parecer de plástico .
 
Back
Top