Mancos com electrónica

Vamos la reunir informacao importante sobre os mancos que têm repro.

Problemas habituais? Que componentes devemos ter mais atencao dps da repro? Vale a pena? Cvs/nms obtidos? Mancos com fap...etc

Sent from my GT-I9505 using Tapatalk
 
Vale sempre a pena, face ao custo/ganho, digo eu...
Desgaste, o que se vai notar mais penso ser embraiagem...
Ter também atenção ao estado do turbo.
E manutenção sempre a horas também não calhava mal :p
 
eu n tenho fap e tenho vb hibridado com vc!!penso k é assim k se diz!!!
tou com problemas k tenha reparado desde k meti o turbo!!!!nao sei se a margem da electronica xega pk o turbo é grande, ou se é o turbo por algum defeito de geometria ou coisas assim"turbo grande"!!
de resto é sempre a butar calor!!
as afinacoes melhores k obtive foi 1º,2º,3º a enxer 1.6b e 4º,5º a so enxer o,5b e a entrar em safe!!!ou a fazer 2.4b em todas as mudanças, so assim é k enxe a 4º e a 5º!!!
 
eu n tenho fap e tenho vb hibridado com vc!!penso k é assim k se diz!!!
tou com problemas k tenha reparado desde k meti o turbo!!!!nao sei se a margem da electronica xega pk o turbo é grande, ou se é o turbo por algum defeito de geometria ou coisas assim"turbo grande"!!
de resto é sempre a butar calor!!
as afinacoes melhores k obtive foi 1º,2º,3º a enxer 1.6b e 4º,5º a so enxer o,5b e a entrar em safe!!!ou a fazer 2.4b em todas as mudanças, so assim é k enxe a 4º e a 5º!!!

algo se passa aí... eu quando andava de vb em algumas situações tinha dificuldade em controlar o pico de pressão que fazia mas o carro era uniforme... fazia a mm pressão em todas as mudanças... agora ando com um turbo ligeiramente maior e continuo a encher bem o turbo por isso digo que algo se passa ou com o turbo ou com a eletronica

Enviado do meu LG-P880 através de Tapatalk
 
algo se passa aí... eu quando andava de vb em algumas situações tinha dificuldade em controlar o pico de pressão que fazia mas o carro era uniforme... fazia a mm pressão em todas as mudanças... agora ando com um turbo ligeiramente maior e continuo a encher bem o turbo por isso digo que algo se passa ou com o turbo ou com a eletronica

Enviado do meu LG-P880 através de Tapatalk

híbridos nunca me convenceram..para que andar a inventar?
 
eu n tenho fap e tenho vb hibridado com vc!!penso k é assim k se diz!!!
tou com problemas k tenha reparado desde k meti o turbo!!!!nao sei se a margem da electronica xega pk o turbo é grande, ou se é o turbo por algum defeito de geometria ou coisas assim"turbo grande"!!
de resto é sempre a butar calor!!
as afinacoes melhores k obtive foi 1º,2º,3º a enxer 1.6b e 4º,5º a so enxer o,5b e a entrar em safe!!!ou a fazer 2.4b em todas as mudanças, so assim é k enxe a 4º e a 5º!!!

Tens ideia da potência com que ficaste com essas alterações?
 
u5eduveb.jpg

Ibiza 6j
Turbo bv39b
Fap no sítio


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Esta e do android ;)
A base de comparação que tenho e de um 2.0 cr que mediu 229 em banco e 232 com a app...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Lool ta bom...
Essas apps são demais... Eu com VB repro IC e linha no PD130, acusou 115 cv.
Lindo xD
 
ate agora sem problemas nenhuns... ja nao anda no carro este turbo saiu e foi direto para outro manco...
a diferença e grande... os injetores dos pd80 e pd75 tem mais debito que os do pd70
 
Back
Top