Manco

Boas, o meu manco já conta com repro e IC, agora quero por uns Bosio race520
O que achão???? Sei que vou ter de mandar programar a centralina depois de montar os bicos, mas o que encontro dos bicos Bosio race 520 não especificam se podem ser montados no carro, sempre fica mais barato do que por o turbo
Aceitam-se opiniões, depois da repro e do IC que mais devo fazer?
 
Boas, o meu manco já conta com repro e IC, agora quero por uns Bosio race520
O que achão???? Sei que vou ter de mandar programar a centralina depois de montar os bicos, mas o que encontro dos bicos Bosio race 520 não especificam se podem ser montados no carro, sempre fica mais barato do que por o turbo
Aceitam-se opiniões, depois da repro e do IC que mais devo fazer?

Acho que antes dos race 520, devias pesquisar melhor...o search no forum e o teu melhor amigo...e antes disso, um turbo a maneira, aponta para um 1749VK ou um 2260vk.

depois da repro e do IC mete um turbo, os 520 é demais para aí, parece-me...

Nao sei se estas a brincar amigo, mas acho que nao seriam os mais aconselhados para um motor PD...acho eu...
 
Não são, certo? Foi o que quis dizer, apesar de não saber bem se são aconselhados ou não nos pd's, race520 num manco não é demais?
 
mas os race 520 cho que não dão para motores PD!!! Penso que sejam só para motores VP!!! Se eu tivesse no teu lugar, metia admissão cupra e um 17vb!! já ficava engraçado!! Tinhas era que reforçar a embreagem porque senão...
 
mas os race 520 cho que não dão para motores PD!!! Penso que sejam só para motores VP!!! Se eu tivesse no teu lugar, metia admissão cupra e um 17vb!! já ficava engraçado!! Tinhas era que reforçar a embreagem porque senão...

Nem mais amigo...PP502 e Race 520, salvo erro, so em motores VP. Para PD ele teria de optar pelos 783. Mas Admissao Cupra, 1756VK (ou ate 2260VK) e injectores FR130 com bicos 783 calibrados ja dava para uma coisa engraçada.Se estou a dizer uma besteira os entendidos que se cheguem a frente e peço desculpas.
Abraço
Tiago Ferreira
 
Last edited:
amigo eu tb tenhu um manco, pa ja so tenhu repro.. po futuro ( proximo espero eu) loool vai pa la o ic... pa frente um turbo 1749vb ou 1756vk, e o k m falaram e k ja fika uma coisa bem engraçadinha e os injectores do pd 130 e ja debitas pai uns 190cv.. e so uma opiniao mas com o maigo ferreira refere os entendidos k se xeguem a frente
 
Um VK no manco...lol só se for para andar a partir das 3000rpm e dizer que têm um manco com muitos cvs...pk para o dia a dia fica uma bela cagada!!!
O VK é bem diferente do VB
 
Boas, o meu manco já conta com repro e IC, agora quero por uns Bosio race520
O que achão???? Sei que vou ter de mandar programar a centralina depois de montar os bicos, mas o que encontro dos bicos Bosio race 520 não especificam se podem ser montados no carro, sempre fica mais barato do que por o turbo
Aceitam-se opiniões, depois da repro e do IC que mais devo fazer?

Amigo para o teu carro o setup ideal é os bicos do 130 e um 1749vb ou vc...
A malta fala ai do 1756vk e do 2260vk mas isso são turbos enormes e desparatados para um 1.4tdi.
Nunca mais ias conseguir ter baixas e so ias ter carro a partir das 3500 senão depois....
Abraço
 
Amigo para o teu carro o setup ideal é os bicos do 130 e um 1749vb ou vc...
A malta fala ai do 1756vk e do 2260vk mas isso são turbos enormes e desparatados para um 1.4tdi.
Nunca mais ias conseguir ter baixas e so ias ter carro a partir das 3500 senão depois....
Abraço

no 2260vk e um exagero po manco.. agr o 1756vk exagero?? pk??? dependo do k pretendes.. e obvio k em relaçao ao 1749vb perdes baixas mas a diferença tb n e assim mt... e ha kem tenhu e n e nada de exagero.. sao gostos e como ja dixe tudo depende do k pretendes e do usio k faxes ou cidade ou AE..
 
no 2260vk e um exagero po manco.. agr o 1756vk exagero?? pk??? dependo do k pretendes.. e obvio k em relaçao ao 1749vb perdes baixas mas a diferença tb n e assim mt... e ha kem tenhu e n e nada de exagero.. sao gostos e como ja dixe tudo depende do k pretendes e do usio k faxes ou cidade ou AE..

Ãmigo o 1756 vk é um 22 disfarçado... Se tivermos a falar de uma preparação em k envolva meter uma caixa longa até te dou razão, mas para kê um investimento tao grande se com um vb consegues cortar a caixa de origem num instantinho???
E mesmo para quem faça muita ae a apertar com o manco ele deita-se rapido... Tamos a falar de um motor k por si só de origem já é fraco kto mais carregando com muita carga, isto falando do de 70cv ou de 80cv, pk os 1ºs de 75cv exes sim aguentam muita pedrada!!!!
 
tb t dou mt razao no k dixes.. mas como o nosso amigo fala em cima ker adquirir uns bosio race520 ja ta pensar em caega mais k o normal daio falar nesse... o meu objectivo po meu manco e o 1749vb por isso ja ves..

abraçada
 
tb t dou mt razao no k dixes.. mas como o nosso amigo fala em cima ker adquirir uns bosio race520 ja ta pensar em caega mais k o normal daio falar nesse... o meu objectivo po meu manco e o 1749vb por isso ja ves..

abraçada

Para motores pd não é race 520 mas sim race 783, e digo te k mm exes bicos são exagero. os bicos de origem dão na boa pa dobrar a potência... mas cada kual tem a sua ideia...
Abraço
 
Back
Top