Manco reprogramado

Boas amigo, tenho um manco reprogramado, fap off eletronicamente e fisicamente e egr desligada eletronicamente, fui testar o carro e o carro nao passa dos 180kh o que podera ser ???
 
tens que falar com o teu xipador amigo ver o que ele te diz realmente é esquesito, quem te mexeu no bolide ?

cms

ja mandei sms a contar o que se passa, já falei com um chipador diferente, e ele respondeu-me que secalhar nao desligaram o limitador de velocidade...
 
ja mandei sms a contar o que se passa, já falei com um chipador diferente, e ele respondeu-me que secalhar nao desligaram o limitador de velocidade...

Nao sabia que mancos de 2008 tinham limitador de velocidade


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
Yups.
Os 1.6 tdi dos ibizas vêm limitados a 190 ou 199 (conforme).
Os 1.4 tb devem vir. Liga lá ao vag.com rui :p
 
não passa dos 180?? e tens a certeza que tens a caixa mais longa ?? caso estejas a caixa mais longa 180 é pouco mesmo reprogramado ,se for a caixa curta é normal lol
 
Não amigo Vasco , mesmo os de caixa curta passam bem dos 180 :D

vê se tens a fap bem anulada, por vezes é disso :/

abraço
 
Caixa curta dar 180 é normal, acho que não Vasco....

não compares as caixas dos mancos as do teu 130 fr curta lool , ele acho que tem jante 17 se tiver a curta é mais que normal o meu a descer dá ai 195 , e em plano cerca de 185 mais ou menos isso ...
 
não compares as caixas dos mancos as do teu 130 fr curta lool , ele acho que tem jante 17 se tiver a curta é mais que normal o meu a descer dá ai 195 , e em plano cerca de 185 mais ou menos isso ...

tu que estas a falar em comparações eu ano comparei nada!lol
 
Back
Top