Manco Repro ON Prova de Potência - Videos!!

Para dar mais vida ao meu pastelento fui fazer uma repro. Estão aí os resultados :)

mapmm8.jpg
[/URL][/IMG]
 
Last edited:
85cv e 206Nm de origem :whistle::whistle:

parece-me um pouco optimista...

quanto ao gráfico, tá "10%" mais acima que o de origem (o que dá os tais 20cvs ;))

boas fumadelas :)
 
Parece 5 estrelas!!!
parabens, n te eskeças é das revisoes bem feitas!!! :rir:
abraço
 
85cv e 206Nm de origem :whistle::whistle:

parece-me um pouco optimista...

quanto ao gráfico, tá "10%" mais acima que o de origem (o que dá os tais 20cvs ;))

boas fumadelas :)

O bacano tb achou estranho pois diz q os carros destes que lhe aparecem lá nao acusam sequer os 75cvs, mas o ficheiro era mesmo de origem, nunca tinha sido mudado.
 
85cv e 206Nm de origem :whistle::whistle:

parece-me um pouco optimista...

quanto ao gráfico, tá "10%" mais acima que o de origem (o que dá os tais 20cvs ;))

boas fumadelas :)

;) foi só uma subida de linhas, o regime está muito semelhante... Mas pronto... A minha pergunta já era com a resposta sabida ;) A escala usada ness VAMAG não engana ninguém, os 85cv deixaram-me com a pulga atrás da orelha... Se desse cavalos a mais num 1.9 tdi sabiamos que algum binário que o carro tem de origem ( 320nm ) podiam embalar os rolos e influenciar valores em baixo regime, bisto em altas não diferir muito... Agora mesmo assim os valores estarem influenciados num 1.4 tdi :S Torço o sobreolho... Mas pronto o importante é isso estar ok a teu gosto e sorte com ele daqui para a frente
 
Tá muito fix,e esse banco para min é dos mais suvinas vamag´s k por ai andam...

Bom trabalho kissi:D
 
pois e isso deve ter muita pressao tem cuidado com isso nao va o turbo pufffffff porque com esses cv todos e sem deitar fumo :eek:

boa sorte estima isso:rir:



abraço
 
Back
Top