Manco Repro MR Power - Teste potência 111.5Cv 243.4 Nm

Boas

Deixo aqui o teste de potência da repro que o Amigo ( com A grande ) Miguel fez.

A repro já tem 6 meses e sem problemas até á data


MR Power ON


Cptos

 
Last edited:
Ja andam a subornar bancos pa dar mais pontecia é? hehe
Muito porreiro miguel parabens ;)

Alias , desde o binario a potencia dps das 4000rpm se as linhas corresponderem a realidade (n duvidando do banco) esta brutal!

Estes charutos ja deviam era ter vindo cm VNT...

Cumps
 
Para um charuto... ate esta mt bom!

Binario tarde.. como eu gosto!
A unica coisa que devia de estar melhor, é a quebra de 10cv entre as 3800 e 4100... essa quebra de 10 cv devia de descer mais constante ate as 4400!

Mas esta mt bem.

Parabens ao Miguel.

P.S-> e agr tens mãos pro bico?! :D
 
Para um charuto... ate esta mt bom!

Binario tarde.. como eu gosto!
A unica coisa que devia de estar melhor, é a quebra de 10cv entre as 3800 e 4100... essa quebra de 10 cv devia de descer mais constante ate as 4400!

Mas esta mt bem.

Parabens ao Miguel.

P.S-> e agr tens mãos pro bico?! :D

Qq dia passo lá pra fazer as afinações finais.... :D
 
o miguel da-lhe aquele grafico com a potencia maxima sempre constante ao longo das rotaçoes ta optimo, isto no meu FR

MR Power
Esse manco deve ser MAU
abraço (Ibiza CP)
 
está mt bom para um tricilindrico, 114cvs pot norma e o carro stock está óptimo. ganhaste 36,5cvs :clap:
 
"Os dos outros" estão num tópico, os teus estão em vários! Achas isso correcto? Vais me dizer que essa atitude é correcta e adulta?
Ao menos tem respeito pelos autores dos tópicos e não estrages vários, sff.

BTW: Depois do meu post a avisar já colocaste outro noutro tópico. A "conversa" no tópico do A3 foste tu que começaste, por isso a conversa "dos outros" não cola. Fica aqui o 1º aviso para parares, le as regras para perceberes o que vem a seguir ao aviso :ideia:
 
Last edited:
amigo so vez os meus comentarios ou os dos outros estao tds bem e so eu e que faço comentarios destes :whistle:

realmente a tua participação no forum é muito rica....

so comentas testes potencia, isto se pode ser chamado comentar um teste potencia dizer que o banco dá bonus, sim pk nunca te vi demonstrar conhecimento de causa, se calhar ate o tens....

ou nao...
 
Back
Top