Manco ES- 204km/h - Repro , Catt of

Traduzido... 200 km's/h.

200kmh ja é uma boa meta para um que de origem tinha 70cv, so com repro + cat off, penso que ficou demais, sera que o turbo nao se vai deitar? Ou aquecimento vai fazer das suas? Tem atenção a isso. Dalhe carga mas de modo a ficar estável e fiavel...
 
200kmh ja é uma boa meta para um que de origem tinha 70cv, so com repro + cat off, penso que ficou demais, sera que o turbo nao se vai deitar? Ou aquecimento vai fazer das suas? Tem atenção a isso. Dalhe carga mas de modo a ficar estável e fiavel...

sim a meu ver ta bom!!!
sei que isso pode acontecer mas tambem nao faço disso um habito,, ate pk nao sou muito fá d velocidade de "ponta".
mas claro que agradeço a dica vou tentar manter essa preocupação,entretanto ligo o manómetro de temp. de oleo ja esta adaptado so falta a ligaçao!!!
abraço
 
Pensava que já tinha comentado esse aço lol

Está exelente com repro e cat off está a andar mto bem mesmo essa repro meteu aço a sério na maquina :shock:
 
sim a meu ver ta bom!!!
sei que isso pode acontecer mas tambem nao faço disso um habito,, ate pk nao sou muito fá d velocidade de "ponta".
mas claro que agradeço a dica vou tentar manter essa preocupação,entretanto ligo o manómetro de temp. de oleo ja esta adaptado so falta a ligaçao!!!
abraço

Coloca tambem um manometro com a pressao do turbo de modo a controlares os picos de pressão.
Ja agora fechaste a EGR? limpaste a admissão? Sempre ganhas mais uns bonus (cv) com isso. ;)
 
Coloca tambem um manometro com a pressao do turbo de modo a controlares os picos de pressão.
Ja agora fechaste a EGR? limpaste a admissão? Sempre ganhas mais uns bonus (cv) com isso. ;)

ainda nao!!!!
a unica coisa que o manco levou de mecanica foi a repro e ta sem catalizador!!!!
com t€mpo vai se fazendo ;-)
abraço
 
Boas,

Esta do aço.
Eu tenho um de 80cv com repro, sem catalizador,EGR off e a fazer 1.3bar cortava caixa em plano na VRI com jante 16'',
agora pus jante 17'' fiquei sem embraiagem e só ainda deu 215km/h.
Continuação de um bom projecto.

Cumps
Tiago Santos
 
Boas,

Esta do aço.
Eu tenho um de 80cv com repro, sem catalizador,EGR off e a fazer 1.3bar cortava caixa em plano na VRI com jante 16'',
agora pus jante 17'' fiquei sem embraiagem e só ainda deu 215km/h.
Continuação de um bom projecto.

Cumps
Tiago Santos


boas,
tb tenhu um manco de 80cv, com lina em inox e panela final, so com repro e jante 16, e nunca na minha vida curtei caixa na vri, gostava de ver isso, hoje estio em leça

abr
 
boas,
tb tenhu um manco de 80cv, com lina em inox e panela final, so com repro e jante 16, e nunca na minha vida curtei caixa na vri, gostava de ver isso, hoje estio em leça

abr

Boas,

Esta do aço.
Eu tenho um de 80cv com repro, sem catalizador,EGR off e a fazer 1.3bar cortava caixa em plano na VRI com jante 16'',
agora pus jante 17'' fiquei sem embraiagem e só ainda deu 215km/h.
Continuação de um bom projecto.

Cumps
Tiago Santos


boas malta!! s esta cortar caixa d um manco d 80cv tem k tar forte!!!
pelo que sei a do meu corta aos 207kmh a do 80cv é mais longa!!!
brigado pelo coment!!
abraços
 
boas malta!! s esta cortar caixa d um manco d 80cv tem k tar forte!!!
pelo que sei a do meu corta aos 207kmh a do 80cv é mais longa!!!
brigado pelo coment!!
abraços


e como disse amigo gostavar de ver isso ao lado :evil:
ah e desculpa o off
o teu manco ta com um bom andamento parabens =D>
 
está forte tá.isso depois dos 190 foi a direito ou com inclinação?
o meu tb é pd80.só por curiosidade,cortar caixa marca quanto no quadrante?
 
está forte tá.isso depois dos 190 foi a direito ou com inclinação?
o meu tb é pd80.só por curiosidade,cortar caixa marca quanto no quadrante?
boas !!
eu penso que tem uma ligeira inclinaçao!!!
nada d mais!
eu nunca cortei caixa no meu!!! abraço
 
Boas,

Esta do aço.
Eu tenho um de 80cv com repro, sem catalizador,EGR off e a fazer 1.3bar cortava caixa em plano na VRI com jante 16'',
agora pus jante 17'' fiquei sem embraiagem e só ainda deu 215km/h.
Continuação de um bom projecto.

Cumps
Tiago Santos

Boas amigo, sinceramente a minha vp 90cv já puxei varias vezes com um user com pd 80 que está a andar muito bem e ele nunca cortou caixa na vri, mas sendo assim era um bom pico para os dois :D

Gostava mesmo de ver, abraços
 
Boas,

Esta do aço.
Eu tenho um de 80cv com repro, sem catalizador,EGR off e a fazer 1.3bar cortava caixa em plano na VRI com jante 16'',
agora pus jante 17'' fiquei sem embraiagem e só ainda deu 215km/h.
Continuação de um bom projecto.

Cumps
Tiago Santos


tens pm
 
Como disse ao user PikaDE, durante a semana nao me encontro em portugal, mas um fim de semana com mais tempo, nao me importo de um cafezinho, nao tenho nada a esconder, a carinha esta como eu disse quanto a repro nao precebo nada disso senao dava mais informação, neste momento como disse fiquei sem embraiagem e pus jante 17'' nao e a mesma coisa mas gosto de comparacoes amigaveis.
 
Quando falam em pressão maxima é muito relativo... fazer 1.3bar até ás 4600rpm vai fazer mais ponta, do que fazer 1.3bar até ás 4000rpm.
 
Como disse ao user PikaDE, durante a semana nao me encontro em portugal, mas um fim de semana com mais tempo, nao me importo de um cafezinho, nao tenho nada a esconder, a carinha esta como eu disse quanto a repro nao precebo nada disso senao dava mais informação, neste momento como disse fiquei sem embraiagem e pus jante 17'' nao e a mesma coisa mas gosto de comparacoes amigaveis.


;) trankilo aparece
 
Back
Top