Bem q podias ter o carro a aquecer ontem :twisted:
Olha quem é ele.... Já montaste o manco?
Se vieres a Lisboa dá-me um toque
Um abraçO
não te dei com o truque mas queres testar novamente? e que tinha o medidor de massa de ar um pouco lixado, mas nao é desculpa o manco esta de parabéns muito forte, passa esta sexta para novo teste sff.Só tenho pena de terem dado o truque do 2º apito e os pontapés de embraiagem LOL
LOLOLOL Scenic ahahah
O verdadeiro
não te dei com o truque mas queres testar novamente? e que tinha o medidor de massa de ar um pouco lixado, mas nao é desculpa o manco esta de parabéns muito forte, passa esta sexta para novo teste sff.
esta boca se fores homenzinho podes me a dar na cara sexta feira..
ela vai parar para breve, tenho de resolver as fugas vou começar andar de Gti mas avisas e levo a scenic, abraço.Não estou a falar da tua carrinha companheiro, mas sim do Cup preto que arranca de primeira e atrás se ouvires na filmagem![]()
Por mim é na boa sabes que não tenho stress, agora já não me encontro é em Lisboa... Mas quando for ai eu dou o toque![]()
Um abraçO
ela vai parar para breve, tenho de resolver as fugas vou começar andar de Gti mas avisas e levo a scenic, abraço.
é um carro invulgar nos comparativos, mas já mostrou que é uma familiar despachada. O pessoal ás vezes brinca com isso, vê lá é se convences o 123d a puxar com o pd100 cansado![]()
Eu ja tenho um gajo para ir puxar contigo.. vais levar um serrote que ate dorme de barriga para baixo, toma cuidado Rui![]()
Espera ai valentão.. vai levar um arreio que nunca mais pegas na ibiza para puxar, deixa-me so combinar as cenas com o teu rival, tu ate ja sabes quem ele e x)lol qualquer m€rda me verga.. Agora dentro do campeonato, é dificil![]()
Espera ai valentão.. vai levar um arreio que nunca mais pegas na ibiza para puxar, deixa-me so combinar as cenas com o teu rival, tu ate ja sabes quem ele e x)
Até 170cv vou lá na boa. Se perder perdi..![]()
Alfa!! eu ja os vi baixar as calças por bem menos, tinha um prof meu que dizia sempre uma frase do tipo "desde que inventaram a polvora acabaram-se os herois" traduzindo isto agora para linguagem Auto "As bilhas estão ao alcance de qq um" ve la o que apostas e como apostas x)[FCS]alfamax;1886424 disse:qq um de vc's, arrancamos parado até os 200km/h ... meto livrete à mesa. Vamos lá que ele esta à venda, tenho de fazer algo louco antes de o vender!
Alfa!! eu ja os vi baixar as calças por bem menos, tinha um prof meu que dizia sempre uma frase do tipo "desde que inventaram a polvora acabaram-se os herois" traduzindo isto agora para linguagem Auto "As bilhas estão ao alcance de qq um" ve la o que apostas e como apostas x)
Grande abraçada Alfa!