[video=youtube;Mkvj18nWgck]http://www.youtube.com/watch?v=Mkvj18nWgck[/video]
A Scenic e 1.9 dci ou algo assim com repro 8)
A Scenic e 1.9 dci ou algo assim com repro 8)
nao perçebo tanto alarido por causa de um manco... n vejo nada de mais cada vez que o vejo na estrada... mas pronto... keep going
:finga:
Tinha ideia que era 1.9.. Olha se puderes tira o video da citação s.f.f, obrigado
nao perçebo tanto alarido por causa de um manco... n vejo nada de mais cada vez que o vejo na estrada... mas pronto... keep going
:finga:
ja vencia a 5 do PD100 hehehe o DC ta mt fixe amigoSó tenho pena de terem dado o truque do 2º apito e os pontapés de embraiagem LOL
NAo digo o melhor pois o da RPM e SV power esta muito fixe o manquito.
Mas este tambem ta do aço, Isso verga ponteiro ou é impressao minha :O?
Ta calado silva... vai e mase carregar um file no cupra.. aquilo ainda me parece muito cansado...
O manco anda muito pk vai a puxar sosinho.. o condutou com apenas 7kg e um mimo para qualquer carro x)
Ta calado silva... vai e mase carregar um file no cupra.. aquilo ainda me parece muito cansado...
O manco anda muito pk vai a puxar sosinho.. o condutou com apenas 7kg e um mimo para qualquer carro x)
MarcoTDI disse:ja vencia a 5 do PD100 hehehe o DC ta mt fixe amigo
grande abraço
Pedro_ctx disse:NAo digo o melhor pois o da RPM e SV power esta muito fixe o manquito.
Mas este tambem ta do aço, Isso verga ponteiro ou é impressao minha :O?
Pedruh19 disse:Mas tu ias la dentro e num manco levar 2 pessoas faz muita diferença .....proprietário aguarda propostas para testes amigáveis com outros mancos não é verdade HondaCtr?
Oh bruto nao tava a dizer que nao tinhas arreiado o PD100 (hehehe) tava-me a referir a alterares a tua caixa pra um 5ª mais longa tipo PD100Coitadinho do PD100 LOL ....![]()
Obrigado
Um abraçO
Não zeboy.. tas enganado.. eu ia no manco.. mas o peso total equivale a uma pessoa...Mas tu ias la dentro e num manco levar 2 pessoas faz muita diferença .....proprietário aguarda propostas para testes amigáveis com outros mancos não é verdade HondaCtr?
Eu digo-te os 7kilos oh 7metros LOL
Logo a ver se vens com a malta
Um abraçO