manco com linha directa ? SIM????? Nao ??????

boas

a uns tenpos que ando com a pancada de por o meu ibiza 1.4 tdi com linha directa

este ja nao tem catalizador e ja faz um barulhinho engraxado mas eu ainda queria mais ...

por contrario mt gent k me diz k vai parcer um trator, k os azuis vai me andar sempre a mandar parar e k n tenho ipoteses nem ao relantin dada a turpidaçao do meu motor

gostava de saber a voça ipiniao e que tem se aconcelha a que ponha ou nao ...

comps...
 
Já agora, aproveitando o tópico sobre linha no manco, o que aconselham?
- Tirar apenas o catalisador?
- Colocar linha apenas com uma panela final para abafar o som?
- E quanto ao diâmetro, manter ou aumentar para os 60?
 
Está com linha, mas não de 60mm, está tudo directo mas de origem, só acrescentei um tubo do mesmo diametro, e outro em curva, a fazer de ponteira, para baixo (choques de origem).
Eu gosto do barulho, mas isso já são gostos.
Quando meter choques do Cupra, meto linhda de 60mm com a dita ponteira.
Em relação a fumarada.. está a meu gosto também.
 
Estes dias tirei o catalisador ao meu e já parece um tractor, linha directa é para esquecer.

muito barulhento para mim! vou por panela final. a minha dúvida é se devo de aumentar o diametro para 60 mm? quais as vantagens?

Se estiveres a pensar carregar o manco é melhor aumentar o diâmetro, se não podes deixar como está, é o que tenho lido pelo forum ;)
 
[/QUOTE] Se estiveres a pensar carregar o manco é melhor aumentar o diâmetro, se não podes deixar como está, é o que tenho lido pelo forum ;)[/QUOTE]

Sim quero carregalo mais um pouco, mas não quero muito barulho, senão a mulher desconfia :)
 
Back
Top