Manchas brancas na traseira

Ou gasóleo mal queimado ou óleo.
Já tive marcas de gordura na traseira e em pouco tempo tive de por um turbo novo.
Mas pode ser gasóleo mal queimado. As minhas eram pintas mais pequenas e mais espalhadas pela traseira.
E tinha a linha de escape stock. Mas era um 6L cupra
 
Ou gasóleo mal queimado ou óleo.
Já tive marcas de gordura na traseira e em pouco tempo tive de por um turbo novo.
Mas pode ser gasóleo mal queimado. As minhas eram pintas mais pequenas e mais espalhadas pela traseira.
E tinha a linha de escape stock. Mas era um 6L cupra

o gasoleo mal queimado sai em forma de carvão, fumo preto. O otto é que sai em liquido pelo escape quando a gasolina é mal queimada
 
Tu metes a mão vez e cheiras logo vez se cheira a gasoleo ou oleo, eu quando parti o turbo ficou a traseira cheia de oleo e mais tenho a ponteira virada para baixo, e o oleo era preto lol
 
As marcas de óleo normalmente não são assim, digo eu que não percebo nada disto... :roll:

EDIT:

Tipo isto!

19082007005vx6.jpg
 
Last edited:
as marcas de oleo sao pretas amigo....como estao nessa foto....olha que o meu gt18 deixava passar oleo e uma< viagem de 5km ficava o vidro traseiro e a mala toda preta era pior que fumo
 
antigamente tinha o tubo do respiro para cima da forra e acumulava oleo ,e quando dava aço ficava com a traseira cheia de pintinhas pretas ,

meteu-se o tubo po chao tá impec
 
Mas o meu tubo de respiro está abaixo do chassi, mesmo virado po chão.. é estranho.. já tentei cheirar e não cheira nem a oleo nem a gasoleo. :confused:
 
Lembrei-me agora que tenho o tubo de retorno de oleo partido em baixo e sai um pouco de oleo.. Sera daí que com a deslocação do vento suje a traseira?
 
mano falei com o mecanico do meu amigo e ele diz qe so pode ser gasoleo....

ele viu o meu hoje e e igual ao teu os sintomas lol..

descansa
 
Eu quando vi o nome do topico pensei que era outro tipo de manchas no banco traseiro :D


Podes ter passado em algum sitio em que tivesse ate por exemplo agua com alguma coisa misturada de cor branca e fica assim.

O oleo para sair branco tinha de passar agua para o carter digo eu!
 
Eu quando vi o nome do topico pensei que era outro tipo de manchas no banco traseiro :D


Podes ter passado em algum sitio em que tivesse ate por exemplo agua com alguma coisa misturada de cor branca e fica assim.

O oleo para sair branco tinha de passar agua para o carter digo eu!

Se fossem nos bancos eu sabia de que era.. :D
 
Ja se descobriu o problema...e que ontem numa ida a aveiro, começaram a aparecer essas manchiinhas brancas e fiquei com o medo que fosse o turbo a entregar vida ao criador, coitado do meu 22 que ainda nem esta no maximo nem nada....
Se alguem descobrir algo que diga e mande PM ou post aqui.
Abraço e obrigado.
 
Back
Top