MAN truck drift @ Brands Hatch

Se me saisse o euromilhoes sem duvida comprava um bicho destes pras rotundas fdx so este barulho. Pra kem gosta de camioes sabem do que falo :D
 
Quem se metia atras disto a levar com akela fumaça?? xDDD

[video=youtube;ipvJ6B31Kso]http://www.youtube.com/watch?v=ipvJ6B31Kso&feature=related[/video]
 
POr minha vontade enchia ja isto tudo mas va vejam so isto a fumar venham as ibizas xDDD

[video=youtube;kJp_-6v5r-0]http://www.youtube.com/watch?v=kJp_-6v5r-0&feature=related[/video]
 
faz me lembrar as scanias 420 que apanho pela Nacional 4 com a linha directa e a fzr akele barulhinho de babar...mas fogo so akela fumaça a subir jasussss...akela cidade nakele dia deve ficar preta lol xD
 
faz me lembrar as scanias 420 que apanho pela Nacional 4 com a linha directa e a fzr akele barulhinho de babar...mas fogo so akela fumaça a subir jasussss...akela cidade nakele dia deve ficar preta lol xD

Pra mim scanias sao das RSJ e o EUROCENOURAS tambem tens algumas muito bonitas e com um ronco brutal entao a r620 deles de babar mesmo. nas AE kuando eles passam e ja vem ao longe e um gajo a ouvir akeles roncos deixa me louco xD
 
os camiões dão muito gosto conduzir, até os stock, tenho um com 430 cavalos e 12xxnm e é muito poderoso, uma vez "deslimitado" colou os 200, aqui tem força dura. em arranque então é uma brutalidade :eek:
 
Ontem apanhei uma scania azul de 580cv que levava um reboque da MEO fibra com escape directo e o amigo condutor fez o favor de acelerar e fazer uma passagem de cx mesmo enquanto eu estava o lado dele(eu ia a acompanhar e com o meu colega de trabalho mesmo ao pe do escape com o vidro aberto), simplesmente divinal(tinha la dentro um 200perus) a descarga do escape foi linda
 
eu ja andei com bastantes camioes atualmente ando com 1 MAN 480 mas nao aja duvidas makina pa mim sao scanias principalmente a v8 seja qual ela a cavalagem mas claro se for a nova R730 a rsj tem muitas v8 e lindas a maioria de ecape livre mas a transwith ta bem melhor ja tem 2 dessas R730 mas o grande prazer mesmo e conduzilas com o tacografo desligado nem carros lol
 
Back
Top