o GT penso que seja diferente do GTB
da mesma maneira que o GT2260vk da BMW é diferente do GTB2260vk da Audi
Também tinha uma ideia do genero, mas aqui no forum cada um diz uma coisa, e andamos todos baralhados. Mas de uma coisa tenho a certeza, esses GT2056vk vêm nos mercedes 320cdi.
Tenha gt ou gtb na referência, seja saído do 320 ou do 350 cdi (224 ou 231cv), vai bem servido. É um turbo que acorda bem cedo e faz potências muito boas.
GT2056VK e GTB2056VK
O GT2056VK tem o sistema de geometria tradicional
O GTB2056VK tem o sistema de geometria de 3ª geração
A nivel de medidas de turbinas e compressoras os turbos são iguais
Ambos os turbos não tem excrito VK mas sim V na referencia
Montei um gt2056v da 320cdi num 6k2, em comparação com o 18 que tinha esquece, melhor em baixas e altas, mesmo com a repro para o 18.
Neste momento é para fazer repro , quando tiver repro e turbo afinado deixo aqui um feedback melhor.
Só para terem uma noção numa recta de 2km, com o 18 fazia 220, com este mesmo com a repro do 18 faço 230, 4800 caixa longa.
cumps
boas. e em relaçao a baixas?? gt2056 vk ?? acorda cedo? sim, ao q parece os vk sao do melhor. baixas e altas. eheh
Boas
Eu gostei das baixas e altas, mas nunca andei em nenhum carro com outro turbo por ixo nao poxo comparar, mas perguntei ao Claudio (Black-Demon) quando fui afinar e ele tambem gostou bastante, manda-lhe uma pm k ele pode-te esclarecer melhor
Abraço
GT2056VK e GTB2056VK
O GT2056VK tem o sistema de geometria tradicional
O GTB2056VK tem o sistema de geometria de 3ª geração
A nivel de medidas de turbinas e compressoras os turbos são iguais
Ambos os turbos não tem excrito VK mas sim V na referencia
Um GTB 2056VK é turbo para que preço ? abraço
Ta um à venda por ai ... usado 650€