malta dos ibiza 6j chamada a receção compra de 6j

boas malta estou com uma duvida, um primo meu tem em vista um ibiza 6j 1.9 105cv, preto de 5 portas e ele quer saber que defeitos ou problemas tem este modelo.
O problema é o seguinte o dono do stand esta a pedir 13mil € por ele sendo o veiculo em questão de Junho de 2009 com 122mil kilometros (tem 1 mão de livrete)e o homem desceu o preço até os 11500 depois de negociar, isto pago a dinheiro vivo e sem garantia, que dizem malta?
Eu pessoalmente acho que ou o carro tem algum problema e o homem o quer despachar ou então esta um bom negocio...
Cumps
 
Há ai um 6j que esta a venda por 16000€ e é um FR de 2010 com 2.0TDI...
Com tanto km em cima, será que já levou a correia de distribuição e a grande revisão?
 
qualquer compra sem stand (isto se for em stand) é de LEI dar garantia pelo menos 12 meses.

se for privado, digo que esta um bom negocio mas tentava levar o carro em questao a seat para ver se existe algo.

abraços
 
qualquer compra sem stand (isto se for em stand) é de LEI dar garantia pelo menos 12 meses.

se for privado, digo que esta um bom negocio mas tentava levar o carro em questao a seat para ver se existe algo.

abraços
Nao se o vendedor o fizer assinar uma declaração em que o futuro comprador abdica da mesma....
 
isso se nam levas garantia no inicio depois e k ele nam te dá mxm amigo, mas num stand se n ker dar garantias hummmm e melhor com garantia mano e mais uns euros mas compensa, cada peça pra ali custa mts euros e mts ainda tem k ser de origem pk concoreencia ainda nam te td mano. pensa bem garantia na viatura e mt bom nun ano mta coisa acontece;-)
 
ja agora,tenho um 6j 1.9tdi tambem,comprei-o c 65k km,ja vai com 80k e até agora nada..é de 2008,veio da seat c 2 anos de garantia.tirando a fap q me chatiou uma vez nada mesmo.gasóleo e andar.uma atençao mas é pro "selo",sao 175€ se nao me falha a memória ;)

isso da garantia é mto estranho,eu preferia deixar mais uns €€ e levar 1 ano,ainda por cima c 120k era de pensar...
 
Nao se o vendedor o fizer assinar uma declaração em que o futuro comprador abdica da mesma....

lá está eu não assinava, e de LEI dar garantia se nao der a garantia e porque algo nao bate bem... digo eu, falo do que acho o mais correcto, contudo acho que foi aqui tudo dito, sem garantia nada feito amigo, so se levares o carro mesmo a marca para veres o que precisa =X

abraços
 
qualquer compra sem stand (isto se for em stand) é de LEI dar garantia pelo menos 12 meses.

se for privado, digo que esta um bom negocio mas tentava levar o carro em questao a seat para ver se existe algo.

abraços
boas, sim a compra é num stand mas a pessoa vai levar o carro a uma bosh service para o ligar a maquina e ver se tem problemas e assim.
cumps
 
isso se nam levas garantia no inicio depois e k ele nam te dá mxm amigo, mas num stand se n ker dar garantias hummmm e melhor com garantia mano e mais uns euros mas compensa, cada peça pra ali custa mts euros e mts ainda tem k ser de origem pk concoreencia ainda nam te td mano. pensa bem garantia na viatura e mt bom nun ano mta coisa acontece;-)

Eu sou da mesma opinião, mas a pessoa em questão ta a precisar de carro e como tem poucos €, tentou baixar o maximo para nao ter de pedir emprestio.
cumps
 
lá está eu não assinava, e de LEI dar garantia se nao der a garantia e porque algo nao bate bem... digo eu, falo do que acho o mais correcto, contudo acho que foi aqui tudo dito, sem garantia nada feito amigo, so se levares o carro mesmo a marca para veres o que precisa =X

abraços

pois a pessoa em questão vai leva o carro a uma bosh car para fazer os testes necessários e ver o que é preciso arranjar se for preciso, a unica coisa que eu notei foi que falta o botão do volume no radio.
cumps
 
Back
Top