Malta da Zona da Maia/Porto - Ajuda!!

Boas! Alguém dessas zonas que me consiga ajudar??

Preciso de arranjar um quarto para alugar na zona da Maia, não muito longe do centro nem do Aeroporto, no máximo 140/150/160€ por mês, de preferência com acesso a cozinha, tenha água, luz, net, tv tudo incluído.

É algo um bocado urgente, até ao fim de semana de 20/21 tenho que encontrar alguma coisa bem situada.
Se alguém tiver um quartinho e queira alugar, nessa zona, também aceito, é chegar a acordo de valores.

Obrigado desde já.
 
Obrigado amigo! :)



Sim, para onde vou trabalhar é na Maia, e não pode ser muito longe do local.

Pá, a Maia é caro para viver.. Se optares por Alfena/Ermesinde ou maia, mas freguesias fora do centro (são pedro fins p.e.), consegues arranjar coisas mais em conta.. sendo que qualquer uma destas opções é perto na mesma do centro da maia.. Alfena ou s. pedro fins fica a 5 min de carro.. ermesinde, algumas zonas, também.
 
Pá, a Maia é caro para viver.. Se optares por Alfena/Ermesinde ou maia, mas freguesias fora do centro (são pedro fins p.e.), consegues arranjar coisas mais em conta.. sendo que qualquer uma destas opções é perto na mesma do centro da maia.. Alfena ou s. pedro fins fica a 5 min de carro.. ermesinde, algumas zonas, também.

Preciso que seja na zona da Maia, Águas Santas, ao pé do Aeroporto, essas zonas assim, Matosinhos. Para onde vou trabalhar ainda não posso dizer :p ahah mas preciso que seja até ao fim de semana de 20/21 decidir tudo.
 
Não precisas de dizer pá.. estou a dar-te alternativas viáveis para as zonas que disseste.. p.e. de águas santas para o centro da maia demoras mais que de alfena ao centro da maia..
 
O trabalho é na zona de Santa Luzia, perto do aeroporto, tenho visto quartos por volta de 150€ (com tudo incluído), mas se arranja-se mais barato, na mesma zona, era bom.
 
para o aeroporto alfena já fica mais deslocado que outras zonas da maia.. por lá não conheço grande coisa..
 
Procura no Castêlo da Maia amigo..
Tem lá a faculdade, ismai, por isso há sempre por ali muitos quartos..

Cumps..


Sent from my iPad using Tapatalk
 
amigo podes tentar ali na zona do castelo da maia, ou até mesmo na Trofa, apesar de ficar um bocadito mais longe, e vê se arranjares trabalho pa mim também :p
 
nao lhe arranjem é sitio no castelo do queijo xD ahah...boa sorte amigo que tudo corra bem...por 150€ que tens visto ja é muito bom...
 
nao arranjas-te trabalho ai na zona amigo? :s

Não amigo, e esta oportunidade não posso desperdiçar, trabalhar na área, e uma oportunidade de me fazer à vida.

Procura no Castêlo da Maia amigo..
Tem lá a faculdade, ismai, por isso há sempre por ali muitos quartos..

Cumps..


Sent from my iPad using Tapatalk

Tive a ver nessa zona, e de facto à quartos, mas procuram para estudantes, mas vou ligar na mesma e expor a minha situação a ver se aceitam.
Obrigado amigo. Abraço

amigo podes tentar ali na zona do castelo da maia, ou até mesmo na Trofa, apesar de ficar um bocadito mais longe, e vê se arranjares trabalho pa mim também :p

O ideal era ser na zona da Maia, para não ficar longe do trabalho, como uma parte do ordenado vai para o quarto, o resto tem que ser para comida e gasóleo, e não posso esticar-me muito nos 1ºs meses, e tenho que juntar algum. vai ser uma luta difícil, mas espero que seja boa, e quem me arranjou este trabalho tá a fazer tudo para que me sinta à vontade.
Para ti é dificil, já arranjar este foi o que foi xD mas depois digo-te para apareceres por lá.
Obrigado pelo apoio. Abraço

nao lhe arranjem é sitio no castelo do queijo xD ahah...boa sorte amigo que tudo corra bem...por 150€ que tens visto ja é muito bom...

Obrigado amigo! Ya, tenho visto por 130/150/160 € por volta disso, amanhã vou ligar para alguns que vi e expor a minha situação a ver o que dizem, e tirar um dia para lá ir a cima tratar de tudo duma vez!
Abraço!
 
Back
Top