Mala

Boas. A minha mala este fim de semana deixou de abrir. :mad:
Fiz tudo normalmente (abri no símbolo) e nada! Tive ke tirar fora o acrílico desmontar uns plásticos, "arrancar" fora o plástico de dentro da mala e abrir....
Agora vi ke é uma peça preta que rosca na vareta de alumínio que faz abrir que está moída......não tenho hipótese de colar aqilo de forma nehuma....já experimentei....:confused:
Sabem se a seat ou numa sucata vendem apenas aquela pecinha?
Obrigado.
 
Isso acontece me bué!
Faz assim...arranja uma xave de fendas fininha e puxa o simbolo e mete a xave plo lado direito de simbolo ke tem la um orificio! depois e dares um jeitinho...oves CLIK! ke abre!
O ke akontece é k a mola da fexadura sai do sitio!
Os gaijos na seat é k m ensinaram...tenta ai!
 
Já tentei fazer isso mas não dá....o meu ibiza é um 6k de 99...deve ser ligeiramente diferente a abertura na mala... vou ter mesmo que arranjar uma peça daquelas....o problema é se eles só me vendem o sistema completo...
Vou levar um tombo....
 
já encontrei a peça. numa sucata. baratinha. o probçema é que a peça até está nova mas vontinua o problema na mesma...
alguém sabe de uma alternativa?
 
oas....aqui atraado tive o mesmo problema.....não abria nem por nada....tive qeu desmontar o manco todo......aquilo eram no meu caso os macanismos que estavam cheios de "salitra" e...a minha solução foi quase depejar lá uma lata deo tipo "bala" e ficou impec......

Abraço
 
também já fiz isso. e nada! agora arranjri uma alternativa. na peça que comprei na sucata fiz um alteração e coloquei-a no sítio.. já lá está á 3 dias e ainda não mexeu..se continuar assim tá feito!

obrigado pela dica.
um abraço.
 
não. foi mesmo desgaste....mas tive que arrranjar uma saída e recurso.......
para já tá a dar.....
 
dasse...já andei a ver e não dou com a ranhura. mas o que interesa é que já tá a bombar...espero que não me volte a acontecer. é que tenho que desmontar metade do carro para lá chegar....
 
Back
Top