Mala 6l 100% limpa...mas como???

Olá a todos os andei a passear num forum de ibizas da UK e vi uma traseira de um 6l como ainda tinha visto :shock:
Nao me parece photoshop
Pergunta é simples: algum de voçes ja fez esta mod??se sim como?
Eu achei brutal

http://www.seatcupra.net/forums/showthread.php?t=110373&page=5

Abç a todos

Quanto as letras penso que não haja grandes duvidas, quanto ao simbolo, é retirar e mandar para um chapeiro para ele por tudo liso! E depois poes a mala a abrir com um botão dentro do carro por exemplo...
 
Mas sabes como fazer isso (abertura da mala alternativa)?
È q isso de tirar so as letras n m diz nada
Agr tudo limpo sim fica lindo
 
há ppl que devia era estar quietinho fdx...estragar € numa azeitice ...mas pronto... xuning power 4ever
 
:shock: dassssssssss k isso? e akelas jantes??? vieram da onde??? LOOOOOOOOOOOOOOOOOL kietos mas e
 
têm é que ter o simbolo da marca da viatura
fechadura não precisa de ter nenhuma

isso são coisas diferentes
o simbolo é para identificação
a fechadura é para ser possivel abrir por fora com uma chave, não precisa ser um puchador basta um canhão de fechadura como certos carros trazem de origem
 
isso são coisas diferentes
o simbolo é para identificação
a fechadura é para ser possivel abrir por fora com uma chave, não precisa ser um puchador basta um canhão de fechadura como certos carros trazem de origem

e depois dizem que se despistam porque havia oleo na estrada!! qual oleo? era mas é AZEITE xD
 
O verdadeiro xuningue...por vezes ao cruzar por eles apetece-me logo vender o meu 6L com a vergonha de tanto mau gosto...xuning!!!
 
Nao me levem a mal.. mas sera que o rapaz nao pode colocar o carro ao gosto dele !?!?!?

Epah porque nao se limitam a responder a duvida do rapaz?

Cada um sabe de si..

Eu tbm nao gosto! mas cada um tem o seu gosto.. se os carros fossem todos iguais para que existira os topics de projectos?
epah ... cresçam um pouco !
 
Back
Top