Mala 6k2 n abre

Boas malta o meu 6k2 n me abre a mala consigo ouvir o motor a accionar mas n me abre nem com a chave, sera que se soltou a peça que faz abrir a mala?

Enviado do meu SM-T310 utilizando Tapatalk 4
 
Boas malta o meu 6k2 n me abre a mala consigo ouvir o motor a accionar mas n me abre nem com a chave, sera que se soltou a peça que faz abrir a mala?

Enviado do meu SM-T310 utilizando Tapatalk 4

Penso que algures no carro terás um cabo que puxas e abre a mala, depois dela aberta é tirar a forra ver o que se passa.
 
Penso que algures no carro terás um cabo que puxas e abre a mala, depois dela aberta é tirar a forra ver o que se passa.

olha amigo isso era bom saber-se ... porque tantos são os tópicos de malta desesperada com a porcaria das portas ...
eu já tive com a porta do condutor ... e ... fosga-se não é fácil ...
essa do cabo aliviaria muito o sofrimento de muitos users...

partilhem essa informação malta
 
olha amigo isso era bom saber-se ... porque tantos são os tópicos de malta desesperada com a porcaria das portas ...
eu já tive com a porta do condutor ... e ... fosga-se não é fácil ...
essa do cabo aliviaria muito o sofrimento de muitos users...

partilhem essa informação malta

Esse cabo abre apenas a mala, não as portas.
Por norma todos os carros têm á excepção do A3 8L onde a unica forma de forçar a abertura é com o comando.
 
O problema e que o carro e comercial e pra chegar ao cabo isto se existe n vai ser facil

Enviado do meu LG-P880 através de Tapatalk
 
Esse cabo abre apenas a mala, não as portas.
Por norma todos os carros têm á excepção do A3 8L onde a unica forma de forçar a abertura é com o comando.

sim , mas se esse cabo existe , a malta que sabe onde ele esta no 6k2 , podia colocar aqui uma imagem ... tou certo que será de grande ajuda para todos ...
 
O problema e que o carro e comercial e pra chegar ao cabo isto se existe n vai ser facil

Enviado do meu LG-P880 através de Tapatalk
Amigo tiras a tabua por tras dos bancos que sao apenas 2 parafusos de cada lado em cima e ja tens acesso a mala... Onde esta esse cabo é que nao faço ideia, alias nunca tinha ouvido falar dele, agora tambem fiquei curioso em saber onde esta para quando isso me acontecer :)
 
Tinha mesmo ideia que os VAG's têm isso, pelo menos em renaults existe a abertura manual da mala por dentro. Será que estou enganado?
 
N tem cabo pk tenho en casa uma mala e ja a desmontei e n tinha cabo nenhum onde tem e na tampa do combustivel.

Enviado do meu LG-P880 através de Tapatalk
 
Amigo esse cabo esta por dentro da mala do lado direito e deve estar por tras da forra onde tem tipo umas guelras de tubarao na forra.. mas penso que isso so sirva para abrir a tampa do combustivel... ja tentaste meter WD40 na fechadura..? pode tar perro..
 
Last edited:
Eu lidei com um problema desses num polo uma vez, tira o plastico da porta e dá uma olhadela ao mecanismo e facilmente resolves o problema.

Se é um comercial provavelmente vais ter que retirar a divisória para conseguires lá chegar.

Tenta dar a chave e puxar a porta ao mesmo tempo.
 
Last edited:
Back
Top